Capítulo V: CHJ & WJ

159 19 0
                                    

[CAPÍTULO CINCO]
- CHOI HA-JUN | 9° Depoimento -
- 최하준 -

Olá, isso é 최하준, Choi Ha-Jun, ex-manager de Kim Namjoon na HYBE ENTERTAINMENT.

Primeiramente, quero agradecer pelo convite e a honra de fazer parte desse imenso e admirável projeto para desmascarar as mentiras sujas espalhadas sobre o Kim. Eu administrei sua carreira por muitos anos, e posso dizer com propriedade quem é Kim Namjoon:
Um garoto extremamente educado, gentil, e com um incrível talento.

Tenho certeza que Namjoon brilhará aonde quer que estiver, e ainda mais agora, sem nenhuma limitação.

Ninguém deve ser impedido de amar, pois o amor nos inspira. Eu vi pessoalmente como Namjoon é inspirado por sua parceira.

Desejo todo o sucesso do mundo, ainda mais do que você possui, Kim.

Kim Namjoon merece ter uma vida longa e boa ao lado de sua linda família.
Obrigado por compartilhar seu talento comigo. Foi um prazer acompanha-lo, e tê-lo como parte de minha equipe, seu talento e companhia farão muita falta em meus dias.

- Choi Ha-Jun.

• • • • • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • • • • • •

[CAPÍTULO CINCO]
- WANG JACKSON | 10° Depoimento -
- 王嘉爾 -

Olá. Isso é 王嘉爾, Wang Jackson, idol solista, ex-GOT7, e amigo de Kim Namjoon.

Nesse trabalho de entretenimento eu já conheci muitos artistas e idols e poucos são a mesma pessoa atrás das câmeras.

Namjoon é um desses poucos.

Eu não conheço outro cara que seja tão cuidador, tão responsável, tão correto como o meu amigo Kim.
Ele é um exemplo, tanto como artista, rapper e idol, como pai de família.

Pensem bem, e acreditem no que julgam ser a verdade.

O Kim merece nossa ajuda.

- Wang Jackson.



- Página 05 -

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora