[CAPÍTULO DOIS]
- KIM TAEHYUNG | 3° Depoimento -
- 김태형 -Olá, sou 김태형, Kim Taehyung, V do BTS.
Nunca fui um cara de muitos esclarecimentos, mas posso sentir que nossa confiança um no outro está abalada. Vocês se decepcionaram conosco, e nós com vocês. Tudo bem, isso faz parte da vida.
Que tal perdoarmos uns aos outros e seguirmos em frente?Nessa carta eu me dirijo apenas ao ARMY. Então, se você não apoia a causa de Kim Namjoon e quer que continuemos sem ele, vaze daqui e esqueça o nome BTS.
Agora, se você é verdadeiramente um fã e um de nós, por favor, lute conosco. Sua ajuda é de grande importância.
Nam-Hyung já nos ajudou tanto e agora é nossa vez de retribui-lo, huh?Não acredite em versões falsas sobre ele, você e eu, mais do que ninguém, sabemos quem é Kim Namjoon de verdade.
Lute ao nosso lado e venceremos ainda mais rápido.Por favor, não se esqueçam, somos á prova de balas quando estamos com vocês. E, com vocês, não somos apenas sete. Somos milhões.
Conto com a ajuda de vocês, ARMY.
Borahae. 💜
- V.
• • • • • • •
[CAPÍTULO DOIS]
- JUNG HOSEOK | 4° Depoimento -
- 정호석 -Ei, olá, eu sou 정호석, Jung Hoseok, J-Hope do BTS.
Devem estar cientes de todos os boatos e notícias falsas que tem se espalhado por aí, huh? Eu vi muitos de vocês caindo na armadilha deles. Vi muitos de vocês virando as costas para nós. Mas mesmo assim, eu gostaria que soubessem, Namjoon é um dos caras que tive muita sorte em conhecer. Eu poderia bajula-lo aqui, e dizer o quão importante ele é para todos nós. Estive pensando...Como seríamos sem Kim Namjoon?
Aqui vai a resposta: Sem Namjoon não haveria BTS. Sem Namjoon não haveria tantas músicas boas no K-POP. Sem Namjoon não quebraríamos recordes. Sem o líder Namjoon, seriamos só seis garotos sonhadores. Apenas isso.
Sem Namjoon, eu não seria o J-Hope e nem a sua esperança. Jungkook não seria JK, Taehyung não seria V, Yoongi não seria SUGA, e não existiria um RM.
O BTS é BTS apenas com sete membros.
Precisamos uns dos outros para ser quem somos.Eu ainda quero ser o J-Hope do ARMY, mas para isso, preciso que o ARMY ajude o RM. Sem RM não há Bangtan, sem Bangtan não há ARMY, e sem ARMY não há J-Hope.
Por favor, permita-nos ser o Bangtan.
Nem que seja pela última vez.Eu conto com vocês.
OBRIGADO.
- J-Hope
- Página 02 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fanfiction𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...