〜Namjoon~
Já eram 13h da tarde e apenas Seokjin não havia chegado pro ensaio. "Que ótimo." eu pensei. Todos os garotos chegaram e estavam se aquecendo na sala de ensaio, mas nem havia sinal de Jin. Onde ele está?
Eu sei que na noite anterior, ele estava com S/N. Mas porque não voltou ainda? Porque ainda está com ela? Sei que não posso exigir explicações já que não sou mais o namorado dela, mas só de pensar em que ela já estivesse se envolvendo com Jin ou qualquer outra pessoa, eu fico extremamente irritado! Aquele Moleque era meu amigo! Era pra ele ser meu amigo. Era pra ele me ajudar. Mas...Como ele me ajudaria se eu nem ao menos pedi ajuda?
Eu entrei na sala de ensaio e vi os garotos sentados no chão conversando.
ーOnde o Jin está? ㅡEu perguntei em alto e bom som, de cara fechada, sem nem ao menos desejar "boa tarde" a eles.
YNーE como é que vamos saber?!
JKーEu também não sei.
HSーEu não sei de nada.
JMーNem eu.
VーEu muito menos.Que ótimo! Ou todos estavam encobrindo Jin, ou apenas estavam sendo sinceros. De qualquer forma, eu apenas pedi pra eles levantarem e iniciei o ensaio, sem dar espaço pra perguntas. Vou tentar ignorar o fato de estarmos desfalcados, e tentar ignorar meus sentimentos. Preciso focar no meu trabalho agora.
●
〜S/N〜
●Depois de 1h40m minutos de viagem, eu e Jin chegamos na casa da minha mãe. Jin estava estacionando o carro no outro lado da rua e eu só conseguia imaginar no que aconteceria a seguir.
Vi minha mãe sair da casa, sorrindo e acenando; Ela estava com calças jeans, um sobretudo preto, botas e o cabelo solto. Ela parecia ter passado maquiagem, ou seja, ela estava bem arrumada.
ーÉ agora, S/N. Vamos lá? ㅡJin perguntou olhando pra mim.
ーTemos outra opção?
ーNão. ㅡEle disse e eu sorri.Coloquei a mão na porta para abri-la, mas Jin segurou meu pulso me fazendo olha-lo.
ーNão importa o que acontecer lá, se precisar de improviso ou qualquer coisa, coloca a mão na ponta da orelha e finge estar ajeitando seu brinco. Eu juro que eu vou começar a falar tanto, que eles vão esquecer sobre o que estavam falando. Ok?
ーOk, Jin. Obrigada.Jin e eu saímos do carro e minha mãe estava nos esperando do outro lado da rua, agora com meu pai e minhas irmãs.
Atravessamos a rua, e eu a abracei. Jin e eu abraçamos e cumprimentamos todos. Depois de muitos abraços e risadas, minha mãe nos convidou a entrar. Jin e eu chegamos e retiramos nossos sapatos e os colocando num canto perto da porta, e fomos em direção a cozinha da casa.Minha casa não havia mudado nada. Continuava atrativa e acolhedora. E, tinha um cheiro incrível saindo da cozinha.
Quando eu e Jin adentramos a cozinha, haviam pratos enormes de sobremesas tradicionais coreanas, e ótimos cozidos e guisados. Se bem eu me lembro, minha mãe só cozinha assim pra eventos muito especiais. Quando respirei fundo pra sentir o cheiro melhor, minha mãe se virou pra nós.
ーBem vindos novamente! -Ela disse animada ajeitando os pratos na mesa.
ーMãe! Não precisava disso tudo!
ーEu adorei isso tudo! -Jin disse se aproximando, ele parecia estar pronto pra se deliciar com tudo que estava á mesa.
ーOra, vejo que o pequeno Jin não mudou nada. ㅡMeu pai falou rindo.
ーO quê mais esperava, maninha? ㅡSora, minha irmã mais velha, perguntou.
ーNão é tão especial assim, mãe...
ーNão é tão especial? Deixe de ser boba! Esse casal lindo...Eu sempre soube.
ーEu também, S/N não desgrudava de SeokJin! Ás vezes, nem mesmo pra tomar banho! ㅡSora voltou a dizer.
ーAh é? Estou de olho em você, pequeno Jin. ㅡMeu pai voltou a dizer.O quê? Casal? Agora entendi...Todos achavam que eu havia terminado com Nam e estava com Jin agora. Já que Jin me levou e Jin quem estava lá. Jin, Jin, Jin. Eles nunca mais souberam do Nam. E simplesmente decidiram que Jin era meu namorado. Que família maluca eu tenho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fanfiction𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...