• 8 anos atrás • 4/4
〜Seokjin〜
Quando cheguei ao hospital, eu estava cansado e muito ofegante, já que Jung pesava um bocado. Coloquei meu amigo no chão e gritei "Emergência, Emergência!" e rapidamente alguns enfermeiros vieram em minha direção com uma maca. Eles colocaram Jung na maca e o levaram até o final do corredor. Um dos enfermeiros voltou me perguntando o que havia acontecido e eu disse que Jung apenas tinha se envolvido em uma briga, então ele me levou até a recepção e pediu pra que eu ligasse pra um responsável.
A mãe de Jung tinha problemas no coração, então eu certamente não ligaria pra ela. A última coisa que eu queria era fazer mal pra mais alguém. Então, eu liguei pra minha mãe, e pedi a ela pra me buscar no hospital. Depois de 25 minutos, eu ainda aguardava sentado em um dos bancos do corredor esperando pela minha mãe, e pensando em Jung.
"Como eu pude ser tão covarde? Como pude deixar meu melhor amigo ser tratado tão covardemente?"
Meus pensamentos foram interrompidos quando meu ombro foi tocado e eu escutei uma voz familiar.ーFilho?
ーMãe! ㅡEu disse e a abracei.
ーO que aconteceu? Você está bem?
ーEu estou. Mas o Jung não...
ーO que houve?
ーOs pais da S/N...
ーO que tem os pais da S/N?
ーJung está namorando com ela, mãe.Minha mãe não sabia muita coisa de Jung, já que eu e ele nos conhecemos há apenas 2 anos. Mas S/N...Ah, minha mãe sabia de tudo de S/N porque eu e ela somos amigos desde o jardim de infância. Então ela conhece muito bem S/N e sua família.
ーJá até imagino o que aconteceu...ㅡMinha mãe disse me abraçando novamente.
ーFoi minha culpa. Eu devia ter...
ーNão foi não, filho! Não diga essas coisas! S/N sempre teve uma família complicada...Não se preocupe. Vai dar tudo certo, vamos cuidar do Jung.Depois um tempo conversando, minha mãe conseguiu me fazer adormecer ao lado dela. Mães tem o poder de saber como nos tranquilizar em momentos ruins.
Quando acordei, eu estava num quarto, sentado numa poltrona. Virei a cabeça pro lado, e Jung estava lá: Deitado na cama, e comendo algumas frutas.
ーBom dia, Jin!ㅡEle disse sorrindo apesar da cara inchada.
Eu arregalei os olhos na hora. Ele estava falando comigo normalmente? Porque?
ーVo-Você não está com raiva de mim? ㅡEu perguntei gaguejando.
ーPorque estaria?
ーFoi minha culpa Jung, eu-
ーEi! Nunca mais diga isso, sacou? Se disser isso de novo, vou te deixar do mesmo jeito que o sogrão me deixou! ㅡEle disse rindo.
ーJung...Você é mesmo o melhor amigo que eu já tive! ㅡEu disse e o abracei.
ーPodia ter me avisado que o sogrão era bravo, Jin...ㅡEle disse risonho.
ーEu juro que tentei, Jung! Eu...
ーTudo bem! Eu tô legal! ㅡEle disse mexendo nos cabelos. ーPosso não ser Kim Seokjin, mas ainda sou irresistível!
ーClaro! Você é meu parceiro Worldwide Handsome!Logo, a porta do quarto abriu e minha mãe entrou.
ーO Médico disse que você vai ficar bem, Jung. Ele disse que vai ficar dolorido, mas vai sobreviver. Eu já liguei pra sua mãe e parece que ela estava numa viagem, mas já está voltando.
ーEu posso ficar com vocês? ㅡJung perguntou.
ーSeria um prazer, se você quiser.
ーEu quero!Depois daquele dia, Jung ficou 2 semanas na minha casa, até a mãe dele retornar pra Coréia. Quando ela chegou e ficou sabendo de tudo que havia acontecido, ela decidiu levar Jung pra longe. Ela se mudou com ele pro Japão, e disse que ele cortaria todo e qualquer tipo de contato comigo por eu ser "Uma má influência". Desde então, nunca mais tive notícias de Jung. Eu sentia muita saudade do meu melhor amigo, mas pra ele, é melhor ficar sem um amigo inútil como eu.
Depois de semanas, S/N e eu voltamos a nos falar e a família dela era legal comigo. Não por gostarem de mim, mas pra que eu nunca fale pras autoridades sobre o que eles tinham feito. S/N me pediu pra que eu não denunciasse seus pais, e alegou que ela estava bem. Ela me disse até que estava sendo tratada bem melhor depois do ocorrido. S/N me pediu pra esquecer tudo assim como ela teria que esquecer Jung, e também disse que eu não tive culpa de nada. Mas sei que é mentira. Eu tive culpa sim, e vou passar o resto da minha vida tentando me redimir pelo que fiz.
Espero que um dia eu me perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fiksi Penggemar𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...