~S/N~
Faz um tempo desde que não vejo Namjoon, e agora ele está de costas caminhando pra longe de mim e me deixando aqui com Jung.
Eu sei que ele me deixou.
Eu sei que ele teve seus motivos.
Mas, eu também sei que ele está mentindo pra mim.
Eu sei que ele está escondendo algo.Naquela noite, Namjoon disse que não aguentava mais esconder algo, mas acabou não conseguindo me dizer por causa de Jung.
E agora, Jung está me atrapalhando novamente.Eu não ligo de correr atrás do meu relacionamento.
Eu não ligo de insistir em quem eu amo.
Eu não ligo se sou trouxa ou não, mas eu não vou deixar Namjoon ir embora. Não dessa vez.ㅡEi, espera Namjoon!
Quando ele virou, vi seus olhos brilhosos pelas lágrimas que ameaçavam cair. Mas ao mesmo tempo, um sorriso enorme.
ㅡVo-Você...
Eu não tinha o que dizer mas Namjoon estava tão sorridente e parecia tão feliz aguardando minha fala que resolvi improvisar.
Vi que ele carregava sacolas, e em uma delas avistei sorvete.ㅡEu sou uma gestante...
ㅡSim, eu sei...ーEle disse sorrindo
ㅡEu tenho desejos...
ㅡSim, eu sei...
ㅡEu queria muito um sorvete agora.Ele olhou pra sacola, e pra mim, pra sacola, e pra mim e eu tive a mesma confirmação diária, eu amo Kim Namjoon.
ㅡVocê...Você...ーEle tentou dizer
ㅡVocê se importa de dividir isso comigo? ーEu disse com lágrimas nos olhos.
ㅡDe jeito nenhum, Amor.Assim, as lágrimas de Namjoon caíram e suas covinhas estavam a mostra enquanto eu as apreciava.
JㅡE eu?
NJㅡOut now, fool. ーNam sussurrou.Ele não sabe, mas há alguns meses estou estudando inglês, então entendi os seus sussurros e ri comigo mesma.
ㅡOh...Jung...Será que podia trocar com o Namjoon hoje?
JㅡNão?
NJㅡMe deixe reformular, você vai trocar comigo hoje.
JㅡE quem vai me obrigar?
ㅡEu.Eu não sei o que me deu mas eu não suporto ver Jung enfrentando Namjoon como se ele tivesse uma vaga, ou fosse uma opção pro lugar dele.
JㅡBom, então não tenho escolha...
NJㅡNão, não tem.Ele ignorou Namjoon e veio me abraçar, beijou minha bochecha pra incomodar Namjoon e foi embora, mas dessa vez Namjoon não nos encarava com um olhar triste ou ciumento, ele olhava pra mim sorrindo e aquilo aqueceu meu coração.
ㅡVamos subir?
NJㅡPor favor, você primeiro a-amor, quero dizer...S/N! Me perdoa eu só estou um pouco emocionado e talvez eufórico-
ㅡNam, você está falando muito rápido! Speak slowly, please!
ㅡVo-você..?
ㅡYes.
ㅡEntão você entendeu o que eu disse sobre o Jung?
ㅡYes...
ㅡI do love you.
ㅡYou know that i also love you, bae.
ㅡBae?
ㅡHum?Talvez ainda haja uma salvação pra minha vida amorosa.
●
• Namjoon, algumas horas depois...
●Eu e S/N estávamos conversando a horas. Conversamos sobre a gestação, sobre Sora e Jin, sobre meu trabalho, sobre tudo...Mas eu ainda não sabia se ela estava se relacionando com Jung. Eu estava em um dos sofás da casa dela, e ela estava sentada no outro de frente pra mim, então eu decidi buscar a resposta que tanto quero.
ㅡEntão...O Jung vem te ver todos os dias?
ㅡSim, todos os dias...
ㅡUau...
ㅡÉ um pouco cansativo pra ser sincera, mas entendo a preocupação dele.Preocupação em nos afastar.
ㅡSei...Vocês estão namorando?
ㅡPorque acha isso?
ㅡVocê fala tão bem dele...
ㅡCiúmes?
ㅡO-Oquê? Não. Isso se chama 'proteger'.
ㅡBom...Eu o amo.
ㅡEu sei.
ㅡE ele não me abandonou.
ㅡEu sei.
ㅡMas...
ㅡMas?Mas? Tem um mas?
ㅡMas ele não é você, Namjoon.
Eu...Eu nem sei o que dizer. De pronto, eu levantei indo a direção a S/N pra abraça-la mas a vi virar o rosto..
ㅡO que foi?
ㅡNão pense que só porque eu te amo, que esquecerei fácil.
ㅡSinto muito. Me perdoe. Eu só... Eu fiquei muito feliz...
ㅡNão vou te perdoar até você me contar o que ia me contar naquela noite. Eu quero ouvir a verdade.
ㅡClaro! Claro! Eu...S/N eu...Fui interrompido quando a porta do apê de S/N abriu e o local foi repleto de risadas. Sora e Jin. Eu nunca havia ficado tão feliz ao ver meu amigo.
JNㅡE aí pessoal!
ㅡJinnn!
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fanfic𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...