》"O meu maior arrependimento é amar você." 🐨

1.3K 120 7
                                    

~Seokjin~

Quando eu e Sora entramos no apartamento de S/N, vimos Namjoon, Ele estava tão feliz e animado. Assim que entramos, eles se levantaram pra nos recepcionar.

ーE aí Pessoal!
NJーJinnn!

Nam estava tão diferente, é incrível como S/N pode mudar o humor dele. Ele passou a semana toda mal humorado, e agora, de repente, ele está muito feliz.

ーO que aconteceu? ーSussurei quando ele chegou mais perto e Sora foi de encontro a S/N.
ーE-Ela...Jin, ela disse que o Jung não sou eu!

"Ah, você jura?"

ーSim Namjoon, achei que você já sabia. ーO respondi revirando os olhos e rindo.
ーNão idiota! Ela disse que ama o Jung, mas me ama mais!
ーEla disse isso?
ーSim!

"Então...Namjoon está realmente reconquistando S/N!"

ーEntão, você está perto de ganhar a aposta que fez com Jung!
ーÉ!
ーParabéns irmão! ーEu disse e apertamos nossas mãos e nos abraçamos logo em seguida.

Mas, sem perceber, eu como boca grande que sou, acabei falando alto demais. E logo, vi S/N parada atrás de Namjoon com uma cara não muito boa.

S/Nー Que tipo de aposta?
NJー Merda, Jin. ーNam disse sussurou perto dos meus ouvidos.

Partimos o abraço e Sora e S/N olhávamos, esperando quem seria o primeiro corajoso a contar tudo para S/N, já que eu, Sora, sabemos da aposta.

S/Nー E então, que tipo de aposta "amor"? ーEla disse e fez questão de destacar o "amor" fazendo aspas com os dedos.

NJー S/N...Vo-Você ouviu errado...A gente só...
S/Nー Se quer mesmo me ter de volta, eu te aconselho a parar de mentir, Kim Namjoon.
SJー E como sabe que ele está mentindo? ーTentei dar tempo pro Nam pensar em algo.
S/Nー Namjoon não gagueja quando tem certeza de algo.

Eu e Nam nos encaramos e acho que ele entendeu o que minha expressão: "Ela te conhece mesmo, hein?", queria dizer já que ele assentiu.

SJー Haha, então...Vai Nam, conta pra ela! ーDisse empurrando Namjoon mais pra perto de S/N.
NJー É...
S/Nー Sem mentiras?
NJー Sem mentiras. Eu-
Sー Ele e o Jung apostaram qual dos dois reconquistaria você de novo! ーSora disse interrompendo Namjoon.

SJー Sora!

"Como Sora pode fazer isso? É o direito do Namjoon! Ele quem devia ter dito!"

S/Nー Então...Esse tempo todo...A tarde toda...
NJー Não, S/N! Eu realmente te amo e sinto sua falta! ーEle disse segurando as mãos dela.
S/Nー Me larga! Foi tudo uma mentira! Tudo pra sustentar o seu ego! Seu mentiroso!

S/N se soltou do toque de Namjoon, e começou a esmurrar seu peito, e ele não fez nada. Ele não gritou, nem revidou, nem ao menos balbuciou algo. Apenas assistiu tudo olhando nos olhos de S/N sem dizer uma palavra.

Depois de um tempo, S/N foi perdendo a força e Namjoon apenas a segurou suavemente.

NJー S/N, acredita em mim, eu-
S/Nー Foi a última vez que você mentiu pra mim.
NJー S/N...
S/Nー O meu maior arrependimento é amar você.
SJー S/N...ーTentei.

Eu sei que o Nam não está certo, mas talvez S/N esteja pegando um pouco pesado demais com ele.

NJー Eu, eu...Eu sinto muito.
S/Nー Me deixa em paz. ーEla disse e saiu do apê.

Namjoon ficou parado encarando o chão e vi lágrimas escorrerem por seu rosto. Eu odeio vê-lo assim.

Tirando minha atenção de Namjoon, vi Sora tentar sair do apê atrás de S/N, mas eu a impedi segurando seu pulso.

Sー O que foi Jin? Eu vou ajudar a-
SJー Não, você não vai.
Sー Como é?
SJー Não acha que já a magoou o suficiente?
Sー Ela é minha irmã e não sua!
SJー Eu cuido mais dela do que você!
Sー Prove então!
SJー Em anos que S/N está aqui em Seul, nunca a vi tão triste como ela está agora com a sua presença!
Sー Pare de dizer besteiras!
SJー É a verdade, não é?
Sー Pelo menos não sou eu quem não conseguiu ao menos proteger a amiga, e não consegue até hoje!
SJー Não vê que afastando você dela, estou protegendo-a, idiota!
NJー Seokjin!

A discussão foi horrível. Só o grito de Namjoon pôde me tirar do transe da raiva e perceber as coisas ridículas que eu disse pra Sora, que já não estava mais na sala, e simplesmente foi pro quarto de S/N chorando.

NJー A Sora não tem culpa.
SJー Todos temos culpa. ーDisse e ouvi um suspiro pesado e demorado do Nam.

NJー Vá atrás da S/N.
SJー E você?
Njー Não liga pra mim, eu vou ficar bem.
SJー Namjoon-
NJー Vai!
SJー Sempre querendo dar uma de herói e salvar os outros.
NJー Não são "outros". É a minha S/N. Só...Só me prometa que vai cuidar dela.
SJー Vou sim. Como eu sempre fiz.

Namjoon se virou e sorriu pra mim, então eu deixei o apartamento de S/N descendo até o estacionamento a procura da minha amiga.

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora