》flashback: Jung gosta de S/N. 🐨

2K 143 4
                                    

flashback > 2/4
• 8 anos atrás •

〜Seokjin〜

Eu e Jung ainda estávamos falando animadamente sobre garotas estrangeiras, quando S/N nos interrompeu:

ーEu ainda estou aqui, idiotas! ㅡEla disse
ーE? ㅡEu e Jung perguntamos ao mesmo tempo.
ーNão é legal vocês dizerem que preferem as estrangeiras na minha frente. Eu ainda sou Coreana!
ーVocê ainda faz meu tipo. ㅡJung disse abrindo um largo sorriso, e eu dei um leve soco em seu peito.
ーQual é, cara?! Ela é minha irmãzinha! ㅡEle riu e pude ver S/N corar e sorrir pro mesmo.

"Será que S/N gosta dele?" Eu estava ocupado pensando no que ele foi fazer na sala dela, e porque riam tanto quando cheguei, mas S/N novamente me interrompeu:

ーTá! Me esperem lá embaixo, vou entregar uma atividade e depois vamos embora.
ーPode deixar! ㅡJung confirmou e nós dois saímos da sala.

Quando chegamos na porta da escola, eu peguei meu celular pra checar algumas mensagens enquanto Jung resolveu comprar refrigerante numa máquina de bebidas.
Quando ele voltou ouvi ele suspirar, e ele parecia muito pensativo.

ーAí Jin...Você sabe que você é o melhor amigo que eu tenho, não é? ㅡEle disse tomando um gole do refri.
ーVocê também é um amigão pra mim, Jung. ㅡEu disse sorrindo e ele soltou um riso nasal.
ーLegal...Posso te fazer uma pergunta?
ーJá fez. ㅡEu disse rindo, e Jung riu fraco mas continuava sério. ーDesembucha, Jung.
ーVocê gosta da S/N?
ーNão. ㅡEu o ouvi suspirar de alívio após minha resposta ーPorque? ㅡPerguntei.
ーEu gosto dela. ㅡEle disse sorrindo e tomando mais refri.
ーPô, irmão! Tá me zoando essas horas? ㅡEu disse socando levemente o ombro de Jung.
ーPor incrível que pareça, não. A gente ficou uma vez. Alguns dias atrás...
ーQue? Ela não me contou isso-
ーEu sei. ㅡEle disse me interrompendo. ーEu pedi pra ela não contar. Eu achei que EU devia dizer pra você.
ーQual é, cara?! Parece até que eu sou o pai dela...
ーSei lá...Achei que você não fosse gostar...ㅡEle disse tomando mais um gole do refri.

Esse refri não acaba nunca?

ーPorque achou isso, Jung?
ーSei lá...Pensei que você gostasse dela.
ーEu não gosto dela romanticamente. Eu a amo, como minha melhor amiga. E só isso.
ーEu a amo como ela é. ㅡJung disse e se retirou pra jogar a latinha de refri vazia no lixo da escola.

O que Jung e nem S/N sabem, e nunca vão saber, é o porque de eu nunca ter me apaixonado por S/N. Não é porque ela não é bonita, ou porque ela não faz meu tipo. Mas sim porque eu nunca me permiti gostar de S/N. Acho que o motivo é óbvio: Seus pais.

Desde pequeno eu me proibi de me apaixonar por S/N porque pra mim, eu iria sofrer muito com os pais da garota. Foi uma época muito difícil, entre nossos 11 e 12 anos. Ela sempre foi linda e atenciosa, como não me apaixonar por ela? Mas eu fui firme. Depois dos 13, eu superei qualquer vestígio de um sentimento romântico por S/N, e a aceitei apenas como minha melhor amiga. Mas...Agora, depois de tudo, Jung gosta de S/N.

Eu não o culpo, ela realmente é apaixonante. Meu melhor amigo ama a minha melhor amiga. Eu já não posso impedir Jung da mesma forma que me impedi anos atrás, e esse é o único problema.

Quando Jung voltou, ele se posicionou do meu lado novamente.

ーTá tudo bem pra você, cara?
ーPor que não estaria? Meu melhor amigo com a minha melhor amiga, é perfeito. ㅡEu disse sorrindo.
ーSeu apoio é de extrema importância! -Jung disse animado e sorrindo largo.
ーEu sei! ㅡEu disse e nós dois nos abraçamos.
ーSó toma cuidado, Jung...
ーCom o que exatamente, irmão?
ーCom tudo...Sabe, os pais da...
ーEi, meninos!! ㅡS/N gritou da porta escola já que eu e Jung estávamos um pouco afastados do portão.
ーDepois a gente-
ーObrigado. ㅡJung me interrompeu e me abraçou, depois colocou seu braço sob meus ombros e me puxou pra frente em direção á S/N.

ーEstavam dando uns beijinhos, não é? ㅡS/N perguntou de um jeito engraçado.
ーOh...Como você descobriu? ㅡEu disse entrando na brincadeira dela.
ーEu sou só seu, S/N...
ーEu sei. ㅡS/N disse abraçando Jung. ーVamos pra casa, Jin? ㅡS/N perguntou.
ーVamos.

Eu sou feliz por te-los. Sou grato por serem meus amigos.

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora