~S/N~
Já conseguia sentir os travesseiros encharcados, e os meus olhos inchados. Eu estou triste e irritada.
Triste porque briguei com Nam, e irritada porque parcela da culpa é minha, senão toda a culpa.Mas depois de refletir, o meu papel é estar ao lado de Namjoon, não é?!
Estou errada, não estou?
Eu escolhi Namjoon! Tive as opções: Jung e Nam. E escolhi Nam, porque o amo.
Porquê é tão difícil acreditar nele, e apoia-lo? Será que eu sou tão ridícula e só quero ter os dois ao meu lado sem perder nenhum? Nada faz sentido.
Será que Namjoon me deixará? Ou me mandará embora? Quero dizer, eu o injusticei.Estava mergulhada em minhas reflexões, e novamente meu celular tocou. E eu já sabia quem era.
ㅡO QUÊ VOCÊ QUER AFINAL? ㅡBerrei contra o telefone
J: S/N?! Finalmente atendeu! Eu-
ㅡEstou sem tempo pra você, Jung. Fale logo.
J: Estou incomodando?
ㅡSim.
ㅡBom...Fiquei sabendo que passou a morar com o fortão...
ㅡÉ.
ㅡEu queria saber se vocês podem me encontrar amanhã para-
ㅡPRA QUÊ?!
ㅡEu queria ver você! E...Fazer uma proposta a Namjoon.
ㅡProposta? Que tipo de proposta?
ㅡPosso falar com ele?
ㅡAgora?
ㅡSim, ele está por aí? Ou te largou sozinha como sempre?Como ele pode falar assim do meu Namjoon? Jung realmente está diferente, Nam estava certo.
ㅡEle não quer falar. ㅡDisse
ㅡEle está com medo do fracote, hum?
Foi o suficiente para me irritar.
Rapidamente levantei da cama, indo até Namjoon.○
●
~Namjoon~
○
●Depois de tomar um banho, fui direto para o sofá, minha nova cama dessa noite e talvez das próximas.
Minhas costas doíam um tanto no sofá mas nem liguei. Dormir brigado com S/N é horrível, e dormir na mesma cama é impossível.
Até RapMon parecia estar chateado com a situação, já que deitou bem pertinho de mim.
ㅡRapMon, não sabe a sorte que tem em não ter uma fêmea...Não pude acreditar quando S/N defendeu Jung, mas o quê me deixou maluco foi ela falando do nosso relacionamento! Como assim nosso relacionamento não é oficial?!
Eu não contei a ela, mas já faz algumas semanas que venho organizando nosso casamento. Realmente quero uma festa bem legal para nossas famílias, e um vestido lindo para S/N.
Eu só não contei porque a bonita está grávida e tenho medo de que sofra com as fortes emoções.
E aí ela me diz que temos um simples namoro?!Depois de ter dado uma série de socos em uma das almofadas do sofá, finalmente tentei pegar no sono. Só tentei.
Escutei o barulho da porta, e senti RapMon sentar no sofá. A olha-lo vi que ele encarava algo, e só então percebi que esse algo era S/N parada diante do sofá.ㅡO que é? ㅡPerguntei
ㅡJung quer falar com você.
ㅡEle gosta mais de você, e eu não quero falar com ele.
ㅡAinda está bravo?
ㅡO quê você acha?
ㅡFicaria mais bravo ainda se eu dissesse o que Jung disse?
ㅡNão. Não ligo para o que ele disse.
ㅡTudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fanfic𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...