〜S/N〜
Eu fiquei desesperada, eu preciso conversar com alguém...
Não falei muito sobre Jin, mas ele é meu melhor amigo desde que somos crianças. Ele sempre me escuta quando tenho um problema, e a primeira pessoa que me veio a mente para desabafar foi ele. Eu chorei muito desde que Nam saiu, e já fazia mais de uma hora. Quando caminhei para pegar meu celular, haviam chamadas perdidas de Jin e algumas mensagens.
「"S/N, você está bem?"」 ㅡás 17h30.
「"S/N, onde você está?"」 ㅡás 17h45.
「"S/N, pelo amor de Deus, eu estou muito preocupado. Estou indo aí."」ㅡás 18h20.Porque ele estava tão preocupado? Eu nem havia contado de Nam ainda.
Já eram 18h40 quando ouvi o interfone.
Afirmei ao porteiro para que deixasse Jin entrar, e depois de 5 minutos, Jin batia na porta.Fiquei feliz ao ve-lo, mas ele parecia cansado e estava ofegante.
ーPelo menos você está viva...Dá espaço, preciso entrar. ㅡEle disse me empurrando e entrando no meu apê.
Fechei a porta e o vi jogado no sofá.
ーMas o que está acontecendo? ㅡperguntei.
ーEu que te pergunto, garota.
ーO que?
ーO Nam...Ligou pra mim e disse pra eu falar com você do nada...Fiquei preocupado.
ーEle disse? Hum...
ーNossa, isso é torta de morango? Fiz certo em vir sem ter feito um lanchinho!
ーSeokjin dá pra você me ajudar aqui? Para de pensar só em comida!
ーNossa, dá um desconto, eu tô com fome. ㅡEle levantou do sofá e sentou na mesa, abrindo a torta e a devorando.
ーMas...Pode falar...Que eu te escuto...ㅡEle tentou dizer de boca cheia.
ーCerto. Ele terminou comigo.
ーO-Oque?Jin engasgou com a torta e eu até ri disso, mas quando vi que ele havia se engasgado mesmo, corri até a cozinha e voltei com um copo de água para ele.
ーEu disse pra você pegar leve! ㅡEu o repreendi.
ーS/N, porque vocês terminaram?
ーEle disse que eu o atrapalho, Jin...
ーEle disse o que?! Mas que idiota!
ーE se ele quer terminar, não há mais nada que eu possa fazer. Você viu que só eu estava me esforçando pra fazer dar certo.
ーEu sei. Mas ele não pode te falar coisas assim...
ーEu vou superar.
ーVocê vai. ㅡJin segurou minha mão e sorriu docemente. Pelo menos eu ainda tinha meu melhor amigo comigo.De uns dias pra cá, eu estava tendo muita dor de cabeça e dores na região da barriga, então comprei uns remédios para amenizar a dor. Naquele momento, eu senti uma dor imensa. Jin viu a careta que eu fiz, e o gemido de dor que saiu da minha boca.
ーMeu Deus! Você vai morrer?
ーClaro que não, idiota! É só uma dor na barriga.
ーUfa!..Você já foi ao médico?
ーOdeio médicos, você sabe-
ーNão interessa, S/N. Você tem que se cuidar! Já tem 24 anos e ainda age como uma adolescente!
ーVocê veio aqui pra me apoiar ou pra brigar comigo, Kim Seokjin?Ele me ignorou completamente e começou a mexer atentamente no celular. Parecia algo importante.
ーSe tem algo que eu gosto é ser ignorada, eu acho um sentimento único sabe...
ーConfirmado! Amanhã vamos a uma consulta.
ーVocê é o que? Meu pai? Eu não vou.
ーVocê vai sim.
ーNão vou.
ーÉ o que vamos ver. ㅡEle disse sorrindo e cruzando os braços.
ーÉ um desafio, Jin?
ーCom certeza.
ーVocê sabe que vai perder.Jin levantou rindo, o que me fez rir também. Nós sempre fazíamos desafios, e eu sempre ganhava.
Jin tirou a blusa de frio, e se jogou no meu sofá de novo.
ーEntão...Eu não vou conseguir voltar pro estúdio e ter que olhar pra cara do Namjoon. Pelo menos não agora. ㅡEle disse e suspirou ーPosso ficar aqui até a hora do ensaio?
ーJá são 19h, que horas vocês ensaiam?
ー19h30. ㅡEle disse rindo.
ーVocê vai ficar me perturbando pela eternidade de 30 minutos! Uaaauuu! ㅡFalei num tom engraçado e sarcástico.Jin gargalhou ainda mais.
ーAproveita, não é todo dia que o 'Worldwide Handsome' passa meia hora com uma garota, hein...
ーNooossaaa! Que sorte eu tenho!
ーVocê é mesmo muito sortuda...Os 30 minutos que Jin ficou aqui foram os melhores, nós rimos o tempo todo. Ele sempre foi bom em me distrair. Quando ele se foi, eu não tinha muita coisa para fazer. Terminei de comer a torta de morango, e até tomei um pouco do sorvete.
Eu estou triste, isso é fato. Mas vou precisar lidar com isso sozinha. Eu vou conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fanfiction𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...