~Narradora~
ㅡQue merda, Namjoon. Eu não acredito que aquele otário inventou tudo isso...ㅡMin finalizou, após esbravejar diversos palavrões
ㅡNem eu, hyung. Mas fiquei ainda mais preocupado com S/N, ela passou por muitas emoções nessas últimas horas...
ㅡEla me pareceu mesmo exausta...
ㅡEla está. Todos estamos. ㅡDisse Nam e Yoongi apenas assentiu e pôs sua mente brilhante para pensar
Min não consegue entender como tudo isso aconteceu em uma única noite. Como tudo isso aconteceu nas últimas horas? Ele se pergunta.
Ele tentou avisar, tentou impedir o teimoso Namjoon de não encontrar o idiota, mas infelizmente não conseguiu. Agora o seu grande amigo está em apuros, e com a reputação manchada.
O que Min pode fazer? Tudo isso foi causado por um deslize da vida pessoal do Kim.
Yoongi está inquieto. Ele quer achar uma solução pro problema do Kim, mas como?
Como Min pode ajudar o amigo? A possibilidade de não ajudar Namjoon nem passa pela sua cabeça, afinal, sempre que Yoongi precisou de algo, lá estava Namjoon.
Mesmo sendo mais novo, menos experiente, e bem mais ingênuo, Namjoon sempre ajudou Min em quaisquer circunstâncias. Ele se sente em dívida com o amigo. Chegou a vez de Min ajudar Namjoon.E como uma mágica, uma idéia maluca apareceu na mente do Min. E quando não se tem um plano B, a única coisa a se fazer é improvisar o plano A.
ㅡChegou minha vez de te retribuir. ㅡDisse baixo, fazendo Namjoon ficar confuso, já que ele passou vários minutos calado e pensativo
ㅡDo que está falando, hyung?
ㅡSua mãe e avó moram longe ainda?
ㅡSim, minha mãe, vó e irmã mais nova moram em Chin-do.
ㅡChin-do?
ㅡSim, é uma pequena província coreana, fica perto de Mokpo.
ㅡDaqui até Mokpo levam horas...
ㅡDaqui até Chin-do é quase um dia inteiro de viagem. Por que a pergunta?
ㅡVocê não nasceu em Seul? Por que elas moram perto de Mokpo?
ㅡLonga história, hyung. Meu pai nunca gostou da cidade grande, e quando ele foi embora de casa, eu tive que me virar pra ajudar a mamãe e vim pra Seul, a cidade do dinheiro. Minha mãe e avó decidiram continuar morando longe, elas também não gostam da cidade grande.
ㅡEntendi...E Faz quanto tempo que você não vai lá?
ㅡNossa, hyung...ㅡSuspirouㅡ Agora você me pegou...Acho que desde que o Bangtan começou a decolar.
ㅡ2015?
ㅡPor aí...
ㅡNão vai visitar sua família desde 2015?! ㅡDisse indignado
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fiksi Penggemar𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...