》"Eu te imploro, Jung!" 🐨

803 63 26
                                    

~Narradora~

Enquanto os pedidos não chegavam, Jung e S/N conversavam sobre a gravidez, e Namjoon fingia não estar ali vendo S/N ser gentil com Jung.

Assim que os pedidos chegaram, Namjoon deu um longo gole em seu suco de maracujá, quase o tomando todo de uma vez.


J: Agora que estamos todos refrescados, está na hora do diálogo.

S/N: Diga Jung, o que você quer? ㅡS/N perguntou torcendo para que Jung só quisesse fazer as pazes, mas ela mais uma vez se enganara.

J: Desculpe minha doce S/N, mas apartir de agora vou me dirigir ao Kim, ok? ㅡDisse e Nam estreitou os olhos


Nam sabe que não vem boa coisa por aí. Ele estava nervoso, mas segurou na mão de S/N e sentiu-se ser agarrado pela garota, o que lhe trouxe um pouco de tranquilidade.


J: Eu sou apaixonado por S/N, e você sabe disso. Eu sempre-

S/N: Jung, por favor. ㅡS/N o interrompeu

J: Desculpe S/N, mas agora é a hora de você se calar.

N: Não a mande se calar. Ela tem o direto de falar quando quiser.


Namjoon olhou S/N, que assentiu e continuou a beber seu suco, insinuando que não gostaria de falar mais. Então Namjoon acenou para que Jung continuasse.


J: Eu disse que faria de tudo por S/N, e vou cumprir minha promessa.

N: Se nos chamou aqui para esse papo, foi realmente perca de tempo. S/N está grávida, não entende?

J: Eu não me importo! Eu crio esse bebê como se fosse meu, mas eu preciso da minha S/N!

N: Acho que já deu. Vamos, amor?

Namjoon estava pronto pra sair, mas S/N está espantada. Ela sempre fora alertada do amor platônico de Jung, e nunca acreditou. Agora o vendo assim, ela entende, Jung é doente.
Ela não quer ir, ela quer ver até onde Jung vai.


J: Eu vou falar novamente, e amigavelmente pra você Kim Namjoon: Fuja, suma. E deixe S/N comigo. Eu cuido dela, eu cuido do bebê, porque eles pertencem a mim.

N: Eles não te pertecem, e nunca pertencerão, Jung.

J: A S/N sempre foi e sempre será minha, Kim Namjoon!

N: O que aconteceu com aquela sua namoradinha? Terminaram e por isso você está tão carente?!

J: Não me provoque, Kim.

N: Já sei! Deve ter sido demitido do seu trabalho de fofoqueiro e está com tempo sobrando para vir me perturbar.

J: Eu só quero a minha doce S/N. E eu vou te-la de volta.

N: Percebe que você está maluco? Eu te aconselho a consultar um médico. Vamos, S/N. Eu sabia que não devíamos ter vindo.


S/N logo se levantou atrás de Nam.
Depois dessa conversa ela estava mesmo com medo. Estavam prontos para sair, até Jung os impedir novamente. Ou melhor, impedir S/N. S/N que havia agarrado o casaco de Namjoon, foi puxada brutalmente por Jung.

Jung segurou S/N pelo pulso, e a puxou para o seu lado. Namjoon ao notar, ia em sua direção para tomar S/N, mas Jung levantou sua camisa e os mostrou o que escondia ali.

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora