》Ele se foi 🐨

3.8K 333 36
                                    

〜S/N〜

Eu não estava entendendo nada. Eu nunca privei Namjoon de nada. Eu nunca exigi nada, nem mesmo seu amor, que antes era de forma suave e natural.

ーMas do que você está falando? ㅡEu perguntei e percebi que meus olhos encheram de lágrimas, e Nam não ficava atrás.

Ele passava rapidamente as mãos no rosto para limpar as lágrimas que escorriam, para que eu não visse.

ーÉ só isso, S/N. ㅡEle disse se levantando e vindo em minha direção.
ーEu sabia, você nunca ligou pra nós, não é? Como você pôde me machucar tanto assim? Como, Kim Namjoon?

Ele não me respondeu, apenas encarava o chão, e ainda chorava.

Eu queria gritar com ele, queria insistir pra que ele não acabasse com tudo. Mas...Durante todo esse tempo, eu tenho feito isso, e olha onde estamos?
Eu não vou me rastejar ao pés de Namjoon. Se ele quer nosso fim, não há mais nada que eu possa fazer.

Quando ele levantou a cabeça, eu ainda o encarava, pensando o porquê dele estar fazendo isso comigo.

ーPreciso de um favor seu. ㅡEle disse baixo, ainda tentando esconder as lágrimas.
ーFala logo.
ーPreciso de todas as fotos que você tem comigo, e o seu cartão de memórias...
ーAcha que eu vou te expor? Não me conhece mesmo.
ーPor favor, S/N-
ーEu devia mesmo! ㅡRapidamente eu saí, e fui até meu quarto.

Retirei o cartão de memórias do meu nootebook, e do meu celular. Eu tinha muitas fotos importantes no celular, mas eu nem pensei direito. Eu estava com muita raiva e muito triste.

ーPega. E eu quero que um profissional analise. E eu também quero de volta até amanhã. ㅡEu disse jogando os pequenos chips nas grandes mãos de Namjoon.

ーEntendido, eu venho trazer para-
ーVocê não. Eu pedirei a alguém que me ame de verdade. Jin sempre foi meu melhor amigo, e depois de hoje eu tenho que atualiza-lo. Ele trará para mim.

A seriedade que estava no rosto de Namjoon caiu completamente, mudando para uma feição triste. Ele parecia muito decepcionado comigo. Bom, ele devia estar decepcionado consigo mesmo.

Nam assentiu lentamente e saiu andando em direção à porta, e quando ele estava quase saindo, ele se virou para trás e me encarou.

ーS/N...Você ainda me ama?
ーAinda. ㅡEu disse sendo grosseira.
ーQuero que saiba que...Que eu-
ーQue você também me ama? Isso você me prova com atitudes!
ーQuero que saiba que eu sempre vou ser apaixonado por você. ㅡEle disse e fechou a porta lentamente.

Ele se foi. Ele realmente se foi. Então desde o começo, o plano era esse.
Eu já havia me sentido triste, mas o que eu sentia agora...eu nem sei descrever.

Parece que agora é a hora certa de chamar Jin para um almoço.

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora