~Namjoon~
Depois dos gritinhos de S/N e de nossas gargalhadas, resolvi me apressar para ir a empresa.
Temos ensaiado a nova coreografia para a música Title do novo álbum, e até onde eu sei, hoje finalmente veremos algumas partes do M/V.A nova música faz parte do nosso Debut norte-americano como Dynamite, por isso é toda em inglês.
Fico feliz que os meninos estejam desenvolvendo outro idioma, e espero que o ARMY nos ajude a crescer ainda mais.
A música dá mais destaque para a Vocal Line, mas tudo bem, já que eles são os favoritos do ARMY.
Já gravamos as cenas solo, e hoje parece que vamos juntar tudo e ver o resultado. Confesso que estou ansioso.Me vesti e estava pronto pra sair, até RapMon me parar.
Ele começou a latir bem alto, se despedindo, ele sempre faz isso. Me abaixei e o abracei, e o mesmo se calou.
Ficamos abraçados por um tempo, até S/N aparecer.ㅡJá vai, amor? ㅡPerguntou
ㅡSim. Não quero me atrasar.
ㅡVai ser hoje que o M/V vai sair?
ㅡSim, ás 13h.
ㅡPosso ir ver vocês?
ㅡVamos entrar em live uma hora antes...Mas você pode ir sim.
ㅡEu chego mais cedo.Sorri em resposta, e S/N veio em minha direção para me abraçar.
RapMon se colocou entre nós e acabamos em um abraço em trio.ㅡParece que esse garotinho quer ir também...ㅡS/N comentou
ㅡPode leva-lo, se quiser. Yeontan e Holly estarão lá para o fazer companhia.E como se Monie entendesse minha fala, foi até a porta e abocanhou sua coleira a trazendo para S/N. O que nos fez rir ainda mais.
Então resolvi me apressar, já são quase 8h30.
Estava prestes a sair, mas S/N me impediu.ㅡNam..?
ㅡSim?
ㅡVamos mesmo encontrar o Jung ás 18h?
ㅡÁs 19h.
ㅡMas não era ás 18h?
ㅡEra. Mas aquele cara merece esperar por uma hora. E me dá um crédito, é pleno Sábado!S/N virou os olhos e riu de mim, me fazendo rir também com sua risada.
Mas eu estou certo, não estou?
Depois de tudo, esperar por uma hora é o mínimo. Isso se eu não me distrair, e esquece-lo por mais horas.■
▪︎
¤ Já na Empresa...
■
▪︎Acabamos gravando as últimas partes das coreografias e ajeitando alguns erros. Finalizamos a última parte, e finalmente, o M/V está terminado. Tudo isso em menos de 2h.
Os produtores da HYBE disseram que o M/V já estava pronto, só faltava ajustar alguns detalhes e adicionar algumas partes. Então será possível darmos uma espiadianha antes do lançamento oficial.
Eu e os meninos acabamos tomando umas duchas no banheiro da empresa mesmo.
E depois de nos vestirmos, estamos todos aqui no estúdio, para vermos o M/V juntos.Estava escolhendo alguns anéis, até ver JK se aproximar.
JK: E então, Nam-hyung...
ㅡSim?
JK: O que achou do meu novo visual?
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fiksi Penggemar𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...