〜Namjoon〜
S/N e Jung estão sentados um de frente pro outro no sofá da casa. Gargalhando, Sorrindo, bebendo...Eu odeio essa sensação. Essa sensação de perda. Eu sei que já perdi S/N, e que ela está livre pra se relacionar com quem quiser, mas só de pensar que ela pode querer se relacionar com outras pessoas...Meu peito aperta.
NJーJin, posso falar com você?
JNーAham. ㅡJin confirmou e sinalizou pra Sora que iria até a cozinha comigo.Pegamos os pratos e copos sujos em cima da mesinha de centro e fomos até a cozinha de S/N. Jin começou a lavar a louça enquanto eu secava e as guardava. Por um momento deixei uma lágrima escapar após um "Flashback" me acertar em cheio. Eu sentia saudades de estar ali, no apê de S/N, a ajudando. Eu me lembrei das noites que eu, ela, e Jin passavámos juntos...Ah, como eu sinto saudades...
JNーNam? ㅡJin perguntou me encarando, e me tirando do transe.
NJーOi.
JNーE então? O que você queria-
NJーEu sinto falta dela, Seokjin. Eu sinto muita falta de nós dois...
JNーSei que ela também sente, mas-
NJーMas e se ela não acreditar em mim? E se ela não me perdoar? E se-
JNーPare de basear tudo no "E se"...
NJーAcha que ela vai me perdoar depois de descobrir o real motivo do término?
JNーÉ claro! Porque ela não perdoaria?
NJーO Lee Jung...
JNーO quê?
NJーEle merece ela mais do que eu...
JNーPorque você acha isso?
NJーEle nunca magoou ela. Ele...Ele sempre foi bom pra ela e eu...Eu sou apenas eu...
JNーOlha, eu não vou mentir...Sora quer que S/N escolha Jung.
NJーAish...Então é certo que eu a perdi.
JNーMas, eu quero que S/N escolha ser feliz, independente de quem ela escolha. E eu acho que você deve querer o mesmo que eu, ok? Mesmo que ela não fique com você...Promete que vai ficar feliz se ela estiver feliz?
NJーEu...Jin, eu não posso-
JNーSe a ama, você vai prometer, Nam.
NJーOk. Eu prometo.•
〜S/N〜
•
Estou feliz de rever Jung...Ah, muito feliz! Ele me fez muita falta.JーEntão...Você está grávida...
ーÉ, estou sim...
JーVocê o ama?
ーNamjoon?
JーSim.
ーDemais.
JーE a mim?
ーMas que pergunta é essa? Eu sempre te amei, Jung...
JーNão, S/N...ーEle disse e suspirouー Se fosse pra escolher, seria eu ou ele?
ーMas o que-
JーResponde pra mim, S/N.
ーPor que isso tão de repente?
JーSó responde.
ーEle. Eu o amo. Eu sinto muito Jung, mas eu e você nos envolvemos a muito tempo e ele...Eu o amo imensamente. Ele é o pai do meu filho.Eu disse e Jung abaixou a cabeça e sorriu.
JーEu entendo...Eu já sabia. Não importa quanto tempo você passe conversando comigo, você sempre está pensando nele. Dá pra ver sua paixão...
ーAh, Jung...Ele é incrível.
JーEu sei. Vocês são lindos juntos, mas eu gostaria de ter uma chance...
ーJung...
JーS/N, eu não vou te abandonar como ele fez! Eu vou te tratar bem como sempre tratei! S/N, eu-
ーMas eu não te amo dessa forma, Jung. Não mais.
JーVocê vai voltar a me amar assim...Um dia você vai.
ーJung, eu amo apenas Namjoon como meu parceiro.
JーVeremos? ㅡEle disse fazendo careta e com uma voz brincalhona, então nós dois rimos muito.Eu não amo Jung dessa forma, e espero que ele compreenda. Apesar de tudo, eu ainda amo Namjoon, e torço pra que nós voltemos.
•
〜Namjoon〜
•Jin e eu trocamos um abraço rápido assim que terminamos tudo e voltamos pra sala. Sora estava adormecida em um dos sofás, e S/N e Jung continuavam conversando animadamente. Já passavam das onze da noite, e no outro dia Jin e eu tínhamos trabalho. Então resolvemos nos despedir.
NJーPodemos marcar de conversar outro dia, S/N? Por favor...
S/NーSim. Podemos sim, Nam.
NJーObrigado. ㅡFui até ela e abracei, fiquei feliz quando ela retribuiu.Significa que talvez ela me perdoe?
JーBom, eu também vou indo...ㅡJung se levantou do sofá, foi até S/N e abraçou também.
Depois de um abraço demorado, ele disse alguma coisa no ouvido dela e deixou um beijo ali enquanto me encarava. Eu odeio esse cara.
Jin se despediu de Sora e S/N e então nós saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fanfiction𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...