~Namjoon~
ㅡNem precisa me perguntar duas vezes, doutor. A resposta é S/N, deixe-a viver, não importa como! ㅡBerrei a plenos pulmões
ㅡTem certeza disso, Kim? ㅡO doutor perguntou
ㅡEu-
ㅡE o meu afilhado? ㅡJin me interrompeuㅡ Ele...Vai mesmo morrer?
ㅡVai ser um parto muito complicado, mas salvarei S/N...Não se preocupe, o bebê não vai chegar a vir ao mundo, eu garanto isso. Será menos doloroso.
ㅡMenos doloroso pra quem?! ㅡJin gritouㅡ É do meu afilhado que estamos falando, droga!
ㅡMinha S/N é mais importante. ㅡEu disse ignorando os gritos do hyungㅡ Ela é mais importante que qualquer coisa.
ㅡE aí você vai simplesmente descartar o bebê?! Por Deus, Namjoon! ㅡHyung gritou de novo
Encarei Jin e o resto dos meninos. Alguns pareciam concordar com Jin e outros comigo. Sora com certeza estava do meu lado, e fiquei feliz por isso, ela é a família mais próxima de S/N. E mais, eu estou certo! Estou protegendo a mulher que amo a qualquer custo!
ㅡDoutor! ㅡUm enfermeiro apareceu no corredor aflito
ㅡO que foi?! ㅡPerguntou o doutor
ㅡEla tá parando e...O bebê também.
ㅡO QUÊ?! ㅡSora, JK e Jin gritaram juntos
ㅡOs dois juntos?! ㅡO Doutor exclamouㅡ Não era pra isso estar acontecendo!!! Não posso perder os dois de uma vez!!!
ㅡOs dois...ㅡPensei alto
ㅡE então, Kim?! ㅡO Doutor me questionou desesperadoㅡ O que vai ser?! Anda logo!
ㅡSalve minha família, doutor.
ㅡMas...
ㅡPor favor, os salve. ㅡPedi olhando no fundo de seus olhos
Doutor Watanabe assentiu e correu apressado para a sala onde S/N se encontrava. Jimin já estava chorando, Yoongi e Hobi estavam sentados juntos e tristes também. Taehyung estava encostado na parede e com aquele olhar melancólico. Jin e Sora estavam de mãos dadas, pareciam estar tentando suportar tudo isso juntos.
ㅡSe a S/N morrer...ㅡSora começouㅡ Eu nunca vou te perdoar.
ㅡSe ela morrer será minha culpa. ㅡDisse e Sora assentiu lentamente
ㅡSe meu afilhado morrer...ㅡJin continuouㅡ Eu nunca vou esquecer que foi ás suas ordens.
ㅡNem eu. ㅡRespondi e ele saiu de perto de mim junto com Sora
Naquele momento, sim, eu me senti sozinho. Eu tinha todos os meus amigos ali, mas ao mesmo tempo não tinha. Alguns estavam torcendo pra S/N, outros pro bebê, mas o único a torcer pelos dois sou eu. Mesmo que seja uma incerteza, mesmo que seja apenas 0,99% de chance de acontecer, mesmo que seja impossível, ou até um "Milagre", eu não vou deixar de acreditar que daqui á algumas horas eu posso estar vendo meu bebê e S/N. Eu vou ver os dois vivos e felizes. Eu tenho isso dentro de mim, é como uma esperança ardente no meu peito.
Muitos minutos haviam se passado quando me virei pra parede do corredor e tive uma ideia...
Por várias vezes já peguei S/N "orando" para um Deus. Ela sempre pedia coisas importantes pra ele. Ela pediu pra que Ele a ajudasse entrar na faculdade, ela pediu pra que Ele me levasse de volta pra ela, ela quem pediu que Ele a ajudasse a nos dar um filho. Acho que um Deus pode ajudar muitas pessoas, né?
Se ele é um bom Deus pra S/N, ele pode ser um bom Deus pra mim também, né?Eu nunca fui o cara de orações ou juras, mas...Tentar não custa nada.
ㅡOi, Deus da S/N. ㅡEu sussurrei contra a paredeㅡ Sou eu, Namjoon. Na verdade, se você é um Deus, deve saber quem eu sou, certo? Bom...Eu não sei se você existe mesmo, mas sei que é sempre bom com S/N, por isso estou aqui pra te pedir algo. É o que as pessoas fazem com Deus, né?! Se você não for um Deus de verdade, considerarei sua inexistência caso nada mude por aqui. Mas se for mesmo um Deus real, eu te peço, por favor, imploro, salve minha família. Não sei como você vai fazer, mas por favor, faça S/N e meu bebê saírem vivos daquela sala. É o que eu tenho pra te pedir hoje. Obrigado de qualquer forma.
Abri meus olhos e encarei minha realidade. Aquele corredor de hospital triste e todos os meus amigos mais tristes ainda. Seria possível mesmo um Deus reverter tudo isso?
Fui tirado dos meus pensamentos ao ver o Doutor entrar no corredor. Ele veio andando até mim e automaticamente sorri, é claro que ele conseguiu! Tenho certeza disso!
Todos os meus amigos levantaram e o doutor tirou seus equipamentos médicos e parou em minha frente.
ㅡVocê conseguiu, né?! ㅡPerguntei animadoㅡ Vamos, me deixe vê-los! ㅡDisse o empurrando
ㅡEu...ㅡEle começou mas respirou fundo antes de continuar
ㅡVocê conseguiu...Né?
ㅡEu sinto muito, Namjoon. Eu...Eu falhei.
ㅡEntão...Me deixe ver S/N pelo menos!
ㅡComo S/N está?! ㅡSora berrouㅡ Como minha irmã está?! Me diz, me diz agora!!! ㅡEla disse o empurrando
ㅡEu perdi os dois. Eu sinto muito.
O-o que?
.
.
.
.
.
|é gente...só lágrimas.|
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fanfiction𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...