》"Esse é o meu medo." 🐨

2.3K 195 4
                                    

〜Seokjin〜

  Depois das palavras do Pai de S/N, ela está estática. Todos estamos encarando ela há alguns segundos, mas ela nem percebeu. Parece que está imersa em seus pensamentos. Para alerta-la eu cutuquei ela com o cotovelo.

ーAh...É...ㅡEla disse me olhando.

Percebi que ela levou ás mãos até a orelha e mexeu no brinco, indicando que eu devia fazer alguma coisa. Eu nem pensei no que dizer, eu só comecei a falar

ーIsso! Eu e S/N...

Eu estava pronto pra mentir dizendo que eu e S/N estávamos juntos pra tranquilizar os pais dela, quando ela segurou meu pulso e negou com a cabeça.

"Ok, ela não quer mesmo que eu minta. Mas se eu disser a verdade, as coisas podem sair do controle como da última vez." Os pais dela e a irmã mais velha nos encaravam atentos a cada movimento que fazíamos, então eu decidi fazer alguma coisa.

Tossi, tentando arranjar palavras, e voltei a falar:

ーComo eu estava dizendo...Isso! Eu e S/N contínuamos AMIGOS depois de muito tempo.
ーE-Exatamente! ㅡS/N disse concordando.
ーIsso não impede de serem peguetes! ㅡA Sora disse rindo.

Eu sempre odiei essa garota.

ーEntão você não está mais com o-
ーAcho melhor experimentarmos essa comida deliciosa! ㅡEu disse cortando a mãe de S/N, antes da mesma perguntar sobre Namjoon.
ーSim, antes que esfrie...ㅡS/N disse concordando comigo.

  Até que comparando com a conversa de antes, o Jantar está sendo uma bênção. Essa comida está incrível. A mãe de S/N retirou a mesa do jantar, e Sora se levantou para ajuda-la a trazer as sobremesas pra mesa.

ーBoa escapada mais cedo, hein...ㅡS/N sussurrou se inclinando pra mais perto.
ーÉ, eu sou bom em ser discreto. ㅡEu disse orgulhoso.

  Mas sem perceber, quando eu levantei o braço pra fazer um gesto a S/N, a toalha de mesa grudou no meu relógio, e dois copos que estavam sob a mesa caíram no chão se quebrando.

ーAté demais. ㅡS/N disse rindo de mim, se abaixando pra arrumar a bagunça que eu havia feito.
ーMas já não lhe basta levar minha filha, ainda quer quebrar meus copos? ㅡO pai de S/N indagou sério.
ーMe perdoe, senhor. ㅡEu disse me curvando em frente a ele.
ーPare de implicar com Jin! Ora, Foram só uns copinhos. Vamos nos sentar e aproveitar a sobremesa. ㅡA mãe de S/N disse, colocando um pedaço de algo que aparentava ser bolo de morango num prato e estendendo-o pra mim.

ーObrigado.
ーEntão, S/N...ㅡA mãe de S/N suspirou depois de ter entregue a sobremesa a todos, e continuou ーE o Namjoon? Você e ele ainda estão juntos?
ーSim. ㅡS/N mentiu.

E eu não julgo ela.

  Os tios sempre foram muito chatos e patéticos com S/N quando o assunto era "Garotos e Trabalho", mas eles devem entender que estamos no século 21, e as mulheres estão cada dia mais dependentes de si mesmas.

  Por isso as coisas saíram do controle da última vez.

  Os tios querem controlar cada passo de S/N, mesmo que ela tenha 24 anos. Pra eles, ela ainda é uma bebêzinha indefesa. Eles querem controlar com quem ela se relaciona, com quem ela trabalha, Onde e de quê ela trabalha, Onde ela mora. Tudo, tudo, tudo.

  Nem meus pais são assim, e eles teriam motivos já que sou um Idol famoso. Os pais de S/N são extremamente controladores. Alguma hora eles descobririam a verdade sobre a gravidez, Namjoon, e tudo. E esse é o meu medo.

Meu medo é que aconteça a mesma coisa que da última vez.

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora