flashback > 3/4
• 8 anos atrás •〜Seokjin〜
Estávamos quase chegando na casa de S/N. Jung e ela estavam indo na frente abraçados enquanto eu estava atrás.
Eu não estava incomodado com o fato dos dois estarem agarrados desde que saímos da escola, até porque a minha única preocupação era de como seria a reação dos pais de S/N.Quando chegamos na rua dela, Jung parou de abraça-la e a virou pra ele.
ーVamos contar aos seus pais? ㅡEle perguntou.
ーSim! Vamos sim, Jung! ㅡEla respondeu animada e saltitante.
ーTem certeza, S/N? ㅡEu perguntei.
ーSim, Jin! Vai dar tudo certo!
ーOk. ㅡEu e Jung respondemos juntos.Quando chegamos na casa dela, ela entrou na frente, e eu e Jung atrás. Tiramos os sapatos e fomos em fila até a sala de estar. O pai se S/N estava assistindo ao campeonato coreano de futebol e a mãe dela estava sentada no sofá com a insuportável irmã mais velha de S/N, Sora.
ーOlá Appas! ㅡS/N disse e se curvou.
ーPorque esses moleques estão aqui, S/N? ㅡO pai dela perguntou sem nem ao menos responder a filha.
ーOra Pai, são meus...
ーSeus? São seus o quê? ㅡO pai dela a interrompeu e continuava a nos encarar.
ーOlá! Eu sou Lee Jung. ㅡJung disse se curvando e se aproximando do pai de S/N estendendo a mão para cumprimenta-lo. ーEu sou...
ーNão me interessa quem você é! ㅡO pai de S/N gritou e bateu violentamente na mão de Jung, tirando-a de perto de si.
ーEi, appa! ㅡS/N gritou, e segurou Jung.Eu, a mãe de S/N, e Sora permanecíamos estáticos sem saber o que fazer. O pai de S/N estava sendo tão rude e ignorante.
ーEle é o meu namorado! ㅡS/N gritou.
ーEle é o que? ㅡO pai de S/N gritou ainda mais alto.De repente, em um movimento rápido, a mãe de S/N levantou e deu um tapa forte no rosto da filha. Jung tentou fazer algo, mas na hora em que ele ia em direção á S/N, o pai da garota o puxou pela gola da blusa, e o jogou na parede.
ーQuem você acha que é pra se dizer namorado da minha menininha? ㅡEle berrou e começou a tapear Jung no rosto.
Eu corri e coloquei a mão sob os ombros do pai de S/N, mas ele era grande e muito forte, então quando ele me empurrou, eu caí no chão. Sora me ajudou a levantar e nós dois ficamos encarando o que acontecia: S/N com a mão no rosto pela dor dos tapas, e Jung sendo prenssado contra a parede.
A coisa ficou séria quando o pai de S/N agarrou o pescoço de Jung, e ele ficou muito vermelho. Então notei que ele também estava com falta de ar.
ーO quê tá fazendo? Liga pra alguém! ㅡEu gritei pra Sora que saiu correndo pra cozinha atrás do telefone.
O pai de S/N percebeu que havia ido longe demais, então ele largou Jung no chão.
ーSe chegar perto da minha menina...Dá próxima vez, eu te mato. Pedófilo. ㅡEle disse e finalizou com um chute em Jung.
S/N estava no chão também, seu rosto estava muito vermelho e tinha as marcas da mão de sua mãe.Os pais dela foram a cozinha atrás de Sora, e só eu fiquei ali. Sentado no chão, em choque. Eu não fiz nada. Eu não consegui fazer nada. Eu vi meus amigos apanharem, e eu não fiz nada pra impedir, só assisti. Eu era um péssimo amigo.
ーJin...ㅡJung gemia de dor, me chamando pra perto, mas eu não conseguia me aproximar. Eu não conseguia fazer nada.
ーAjuda a S/N, Jin...Por favor...ㅡEle dizia baixinho. ーPor favor, Jin...Eu fiquei encarando os dois por muito tempo. Então, finalmente fiz algo. Levantei do chão e peguei Jung nas costas. Larguei minha mochila na casa de S/N, e saí correndo atrás de um hospital. Era culpa minha. Tudo o que tinha acontecido era minha culpa. Eu não devia ter deixado Jung se apresentar aos pais de S/N sabendo que ia dar errado. É culpa minha. E eu vou carregar essa culpa pro resto da vida, mas um dia, espero que meus melhores amigos me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
أدب الهواة𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...