~Namjoon~
Acordei ao ouvir meu celular tocando, eu iria desligar o aparelho, mas avistei "Jin-Hyung 😎" no ecrã e resolvi atender.
ㅡHyung? ㅡPerguntei baixo pra não acordar S/N
ㅡNam? Te acordei? Me desculpe.
ㅡNão, tudo bem. Já estava na hora de acordar mesmo.
ㅡEscuta...S/N ligou pra Sora ontem a noite, e mencionou a mensagem que te mandei no sábado.
ㅡAh...Eu mostrei pra ela.
ㅡEntendi. Mas parece que ela entendeu errado, ou sei lá. Eu te mandei mais mensagens, você não viu?
ㅡNão, não tô olhando as mensagens ultimamente.
ㅡEscuta, Nam: Me desculpe se você achou que eu quis dizer que vocês me atrapalham. Não é nada disso!
ㅡTudo bem, hyung. Eu quem entendi errado e S/N apenas me apoiou.
ㅡMe desculpe mais uma vez. Não devia ter dito aquilo, ainda mais porque você está passando por uma fase ruim e...
ㅡTudo bem.
ㅡPosso te ligar mais tarde? Temos uma reunião com PD agora.
ㅡPode.
ㅡAté mais tarde, então. Se diverte aí na sua mãe, beleza?
ㅡBeleza.
ㅡE Nam...
ㅡO que?
ㅡVocê é um grande amigo.
ㅡVocê também, hyung. ㅡDisse e ouvi sua risada inconfundível do outro lado da linha
ㅡTchau!
ㅡTchau.Bocejei, e me virei pra abraçar S/N, mas abracei o nada. Sacudi a cabeça, e apertei os olhos pra despertar, mas S/N não estava no quarto comigo. Levantei e fui até o banheiro, ela também não está lá, mas achei um papel em cima de seu travesseiro.
❝Sua mãe e avó me chamaram pra ir a feira. Vou me divertir a bessa. Durma até tarde, meu amor. Até a hora do almoço.
ㅡSua S/N.❞
ㅡTinha que ser minha mãe...ㅡResmunguei passando a mão pelo meu cabelo
Será que S/N foi agasalhada? Mesmo que esteja sol, é sempre bom se proteger. E será que ela foi com um calçado confortável? E se ela estiver com fome e se...
Rapidamente peguei meu celular discando o número da minha mãe.ㅡJoon? ㅡEla atendeu após vários bips
ㅡMãe, cadê vocês?
ㅡEstamos na feira, querido. Só vamos voltar na hora do almoço.
ㅡJá são 12h, mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《
Fanfic𝙿𝚛𝚎𝚏á𝚌𝚒𝚘: A profissão de Namjoon atrapalha seu relacionamento com S/N, e eles precisam aprender a lidar com uma gravidez de risco enquanto ocorre o fim do grupo de KPOP BTS. 🐨 O Diário de RM: A Verdade por trás da Polêmica (Livro online comp...