》"Eu a amo, e sinto falta dela." 🐨

3.4K 278 38
                                    

〜Namjoon〜

Já faz exatamente uma semana desde terminei com S/N. Ninguém além de mim e alguns dos empresários do BTS sabem o real motivo.

A verdade é que alguns jornalistas investigativos descobriram a identidade de S/N depois de um show que ela nos acompanhou. Fui chamado para uma reunião e só haviam duas opções: Ou expunha o namoro para o público e suportava o hate, ou o namoro se encerra aqui. Eu não queria expor S/N a ameaças e nem a todo o hate que ela receberia. "Então porque não contou a S/N?" Foi o que você pensou? Bom, S/N sempre foi uma garota muito determinada, e tenho certeza que se eu explicasse a ela, ela nem ia se importar com as consequências de continuarmos. Então como desculpa para o término, eu simplesmente contei a primeira mentira que apareceu na minha cabeça. Inclusive, esse tempo todo em que eu a ignorava, era porque eu pensava no que ia dizer quando ela me exigisse explicações. Ela é esperta, e não acredita em qualquer coisa.

A realidade é que a família de S/N é muito conservadora, eles nem mesmo apoiam meu namoro com ela por causa do meu trabalho.

Imagina se eu tivesse meu relacionamento exposto?

S/N não só ia aguentar hate do público, mas também da própria família.
Eu não queria isso para S/N. Eu não queria ser motivo de tanta pressão nela. Eu a amo demais para faze-la passar por isso.

Todos os meninos souberam da notícia do meu término e me confortaram com isso. Menos um. Kim Seokjin. Ele sempre fora o melhor amigo de S/N, é óbvio que ela havia contado para Jin as mentiras que eu havia dito. Ele me olhava furioso, e eu não o culpo, eu também estou furioso comigo mesmo.

ーBeleza galera! Tá muito bom! Jimin, você precisa melhorar um pouco no 2° passo, ainda está fazendo errado. Hoseok, você pode ajudar Jimin com isso?
HSーEntendido, líder! ㅡEle disse de forma engraçada, em posicionamento militar.

Hoseok é o mais engraçado do grupo.

ーEntão, podem descansar!
YNーUfa, eu já não via a hora.
ーDeixe de ser preguiçoso Yoongi...

Os garotos saíram e eu fiquei por último para recolher minhas coisas. Percebi que Jin também estava na sala, mas agia como se eu não estivesse.

ーEi Jin...Como Vai?
ーSeokjin pra você, e eu estou bem. S/N também está ótima. ㅡEle disse e deu as costas.

Respirei fundo pra não acertar um murro naquele garoto.

ーCerto, fico feliz.

Ele nem respondeu e continuou andando.

ーEspera...Pode entregar isso pra S/N?
ーO que é? Uma nova mixtape pedindo desculpas? Canta 'I need u' para ela. ㅡEle disse sarcástico.

Como esse garoto é mais velho que eu?

ーNão. São uns cartões de memória dela.
ーÉ bom não ter olhado mais que o necessário.
ーFoi um Staff que olhou, S/N exigiu isso.
ーHum...Saquei. Obrigado.
ーDe nada, diga a ela que-
ーQue você se arrepende? É, ela já sabe. Ela também é Worldwide Handsome, não é? ㅡDepois de ser sarcástico novamente, ele se virou e saiu.

É, ela é Worldwide Handsome sim. Eu só queria ve-la. Eu queria ter de sair agora do ensaio correndo por estar atrasado para encontra-la. Eu a amo, e sinto falta dela.

》𝙾 𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝙼 🐨 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡《Onde histórias criam vida. Descubra agora