No dia seguinte, logo pela manhã, meu pai veio me buscar de carro com a minha madrasta.
No caminho para casa, ele deixou ela no trabalho e disse que iria me deixar em casa e iria trabalhar também, e quando chegasse me levaria de volta para o Acampamento.
Assim que entrei na nossa residência, senti o cheiro de incenso de baunilha que eu sempre colocava no meu quarto e percebi que quase nada mudará por ali.
Meu pai saiu batendo a porta e me deixando ali sozinha, comecei a andar pelos cômodos e deslizar os dedos pela parede fazendo barulho enquanto minhas unhas arranhavam os tijolos descascados como de costume.
Fui até meu quarto e fui jogando tudo que via na minha frente e achava necessário dentro da mochila para usar como desculpa por ter ido em casa no meio da semana.
Deitei na cama e coloquei os pés pro alto encarando meu teto com estrelas fluorescentes até ouvir o barulho da porta lá de baixo se fechando.
Meu enteado passou direto pelo meu quarto e nem viu que eu estava ali empoleirada na cama, foi em direção ao quarto dele no fim do corredor, pulei da cama e fui atrás bem devrelaxa qye
Ele entrou mo quarto dele, tirou o sapato, as meias e a camiseta e ficou só de calça jeans exibindo um belo tórax definido, peitos musculosos e ombros largos, ele era metade oriental, então os olhos puxados davam um certo charme, totalmente atraente e sedutor.
Me perdi em meus devaneios até que meu foco se tornou o Ian novamente, encostei na porta e ela fez barulho, o que chamou a atenção dele.
Ele se virou pra mim e me encarou calmamente com os olhos impassíveis e o corpo rígido.
Fê- Parece tenso. Longo dia vendendo drogas e subornando os outros??
Riley- Como você.....
Fê- Eu sei de tudo!! Sei que vende drogas, e bebidas também, sei que sai pra pichar de noite, e até que frequenta uma ganguezinha de bandidinhos mimados. Mas relaxa que eu não vou contar pra Ivy (mãe de Riley e madrasta de Fernanda).....
Se você me contar onde está o Ian é lógico!!
Riley- Ian?? Quem é Ian??
Fê- O garoto que você sequestrou a mando do Juck.
Riley- Aquele babaca vacilão me paga.... -ele sussurrava baixinho.
Fê- Então, eu não tenho o dia todo, e daqui a meia hora sua mãe chegar e logo depois meu pai.
Riley sentou na cama e me encarou enojado.
Riley- Vamos fazer assim, eu solto ele e você fica quieta pra sempre??
Fê- E como vou ter certeza que você vai mesmo soltá-lo??
Riley- Você pode me acompanhar se quiser.....
Fê- Okay.
Meia hora depois a mãe dele chegou, eu gostava um pouco dela, mas tanto faz.
Ela avisou que meu pai ligou e disse que ficou preso no trabalho por causa de uma reunião de última hora e só chegaria daqui a umas duas horas, e que hoje eu teria que dormir em casa.
Perfeito!!
Lanchamos e eu estava sempre atenta ao Riley e a cada movimento dele.
Depois de lavarmos a louça, nossos pais foram dormir e aproveitamos para sair pela área de serviço e dar a volta por fora da casa antes de pula a cerca.
Andamos até uma região pobre e abandonada da cidade que me lembrava os filmes de terror que eu já vi, tudo era escuro, apagado e cinza, fedia a drogas, álcool, sexo e sangue, já estava com náuseas quando chegamos num pequeno prédio de três andares e subimos até o último.
Tudo nas redondezas estava solitário, como se fosse um bairro fantasma.
Riley- Me espera aqui que eu vou trazer seu Ian de volta.
Ele fechou a porta e eu fiquei vasculhando o lugar, até que um relógio começou a apitar, procurei dentro de todos os armários até achar na gaveta da cômoda.
Não era um relógio, era uma bomba!!
Tentei abrir as portas mais estavam trancadas, tentei gritar mais ninguém me ouvia, o celular estava sem sinal.
E agora??
Sentei no parapeito da janela e ilhéu pra baixo enquanto o barulho de TIC TAC ia ficando cada fez mais rápido e desesperador, me agarrei na janela, e então ouviu-se um grande estouro e tudo voou pelos ares, ai tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Fairy Tail - 1° Edição
RandomFairy Tail - Um acampamento para adolescentes "problemáticos", localizado numa cidade chamada Salem no meio de uma misteriosa floresta. No Acampamento Fairy Tail,vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas, fadas, anjos caídos, demônios e sereias apren...