Who's That Boy

1.7K 128 42
                                    

Não atendi o telefone, deixei chamar mais três vezes até cair na caixa postal.

Ela já havia deixado 5 recados quando eu ouvi um Bú atrás de mim.

Me virei lentamente e encarei ela com os cabelos totalmente brancos, uma das suas diversas bandanas e o mesmo olhar de quando nos despedimos.

Fê- O que você está fazendo aqui?? E que cabelo é esse Fátima??

Fafa- Eu sou sobrenatural Fernanda, você só não sabia!!

Ela riu baixo e deu dois passos para trás.

Fafa- Como você não atendeu minhas ligações, é um sinal de que você não quer falar comigo né?? Okay, eu entendo. Quando quiser conversar eu vou estar na minha cabana.... Minha e da Maura.

Ela revirou os olhos e saiu em passos curtos, corri pra dentro da cabana e me joguei jo sofá mordendo a almofada e tentando me livrar do transe em qual eu estava.

Como em duas semanas minha vida virou tanto de ponta cabeça?? Puta Merda.

POV Fátima

Me afastei de Fernanda e fui até minha cabana.

A tal da Maura chorava descontroladamente e assim que entrei ela levantou a cabeça e me encarou.

Um demônio muito bonitinho puxou ela para perto e eles ficaram lá sussurrando coisas inaudíveis enquanto eu passei direto para o meu quarto.

Estava frio e eu precisava muito de um banho de água quente para relaxar, desviz as malas e prendi meu cabelo num coque alto, entrei no banho e depois de mais de meia hora sai do banheiro totalmente despida e esqueci que a porta estava aberta.

O demônio que estava na sala se virou junto com a lobinha e me encararam, até que ela puxou ele e o beijou enquanto eu fechava a porta.

Ri um pouco sobre isso e depois me vesti para dar uma volta pelo meu novo "lar".

AFF.

Pelo visto essas seriam as semanas mais tediosas da minha vida!!

** Peoples, o grupo do whatsapp foi criado, por favor deixem seus números com DDD nos comentários ou no privado. Adoro vocês, segunda tem mais, porque esse foi pequeno!! Bjundass **

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora