Brad POV
Levei Maura para a cabana dos Lobisomens.
No caminho, passamos por Brenda, ela estava bebendo com um grupinho de sereias e na hora me lembrei de Nau.
Fiquei pensativo e meu coração pareceu se apertar dentro do meu peito.
Chegando na cabana, deixei Maura no seu quarto e ela pediu para mim sentar na cama.
Maura- Brad, você sabe que é o único sobrenatural com quem eu falo que não faz parte da matilha. Confio mais em ti do que no meu próprio irmão. Sabes tudo sobre mim e eu sempre vou estar ao seu lado. Mas me conta, o que está acontecendo?? Você está tão distante. Difefente. Pensei que houvesse segredos entre nós!?
Brad- E não há Maurinha!!
Maura- Então anda, fala comigo!!
Brad- É que (suspiro) eu estou dividido.
Maura- Como assim dividido??
Brad- Apaixonado.
Maura- Pela Nau!! Eu sei.
Brad- É. Mas não só pela Nau!! O problema é esse.
Maura- Mas vocês namoram. Ela gosta de ti!!
Brad- Por isso eu não toquei nesse assunto.
Maura- Quem é a outra??
Brad- A Brenda.
Maura- Que Brenda?? Aquela vampira vadia da cabana 61??
Brad- Ela não é nenhuma vadia como você pensa. Devia conhecer mais as pessoas Maura!!
Ela bufou.
Maura- E agora, o que vai fazer??
Brad- Não sei. A Nau é minha namorada a dois anos, eu amo ela, faria de tudo por ela e não quero decepcioná-la, mas a Brenda é tudo que a Nau não é. Ela tem uma personalidade única. Perfeita. Eu trocaria todo o meu relacionamento com a Nau por uma noite com a Brenda. Mas eu não posso fazer isso.
Maura- Porque não??
Brad- Você não entende nada sobre namoros mesmo né?? Porque a Nau já sofreu muito e eu não quero magooá-la mais. Deixa isso pra lá por um tempo. Vou pensar sobre essa história depois.
Ela revirou os olhos.
Maura- Isso é muito complicado pra mim.
Eu ri.
Brenda POV
Brad passou por mim.
Eu o ignorei e fingi não ver ele acompanhando a vagabunda da Maura que parecia estar sendo arrastada por ele.
Nau estava perto de mim bebendo um pouco.
Não pude deixar de me sentir culpada por me sentir atraída pelo seu namorado.
Mesmo nunca tendo falado com ela, Nau parecia ser uma garota legal, e algumas vezes a via conversando com a Nah.
Logo bebi mais duas doses de vodka e tratei de esquecer esse assunto.
Pelo menos por enquanto.
Brad era uma parte sombria e escura de mim.
Uma paixão secreta não correspondida.
Assim que voltasse para cabana, teria que contar sobre ele para Fê.
Urgênte!!
Preciso de ajuda, não aguento mais guardar isso só pra mim.
Maura POV
Depois que Brad saiu, começei a pensar no que havia ocorrido hoje, estava atrás de um metamorfo que havia invadido o acamapamento de manhã, segui ele mais ou menos até a cabana 61, e só parei quando ouvi aquela música.
Virei para o sul e fui em direção daquela melodia hipnotizante, cheguei até a porta de outra cabana, 66, olhei assustada.
Não conheci quem morava ali.
Até havia esquecido o porque de estar naquela parte da floresta.
Rodei até o outro lado e estava pronta para ir embora quando dei de cara com um garoto lindo loiro de olhos azuis.
Demônio!!
Pelo seu cheiro percebi na hora o que ele era.
Ele me encarou até eu esbarrar nele, me transformar em lobo no ar e fugir correndo dali.
Ian me falou que os demônios e as serias são os seres mais traiçoeiros do Acampamento e que eu não devia falar com nenhum deles.
Mas acho que foi o perigo que me fez ficar mais fascinada ainda por aquele menino.
Pensei nele me beijando e soltei um logo suspiro.
Despertei rapidamente dessa ilusão e balancei a cabeça atordoada.
Se um fae me magoou, imagina o que um demônio faria com o meu coração??
Ian adora bancar o protetor e vive me alertando de perigos que julgo serem reais.
Mais agora não queria acreditar que um demônio seja realmente tão mal, cruel e frio.
Por causa daquele garoto eu estava desconfiando da palavra do meu irmão e isso nunca aconteceu antes.
Mas que merda!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Fairy Tail - 1° Edição
RandomFairy Tail - Um acampamento para adolescentes "problemáticos", localizado numa cidade chamada Salem no meio de uma misteriosa floresta. No Acampamento Fairy Tail,vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas, fadas, anjos caídos, demônios e sereias apren...