Heart Attack

2.1K 145 10
                                    

Acordei com Nara me cutucando.

Nah- Anda Fê, levanta!! É todo dia a mesma coisa. Eu vou te dar um tiro se você não acordar agora!! -ela riu.

Fê- Sabe, no dia que você ameçar alguem sem rir, acho que talvez eu acredite!!

Levantei rápido, o que fez com que minha visão ficasse turva.

Joguei um travesseiro na Nah e ela se sentou do meu lado na cama.

Fê- Nara, sabe como eu vim parar aqui ontem??

Nah- Como assim??

Fê- É que.... Ah, deixa pra lá!!

Nah- Não!! Agora fala!!

Fê- É que ontem eu tava tocando violão na varanda e acabei pegando no sono. Ai eu queria saber quem me trouxe pra dentro!!

Sorri ao lembrar dos braços fortes e seguros do Ian me embalando, e do seu cheiro em mim, e de como minha cabeça encaixava perfeitamente no espaço entre seu ombro e seu peito.

Nah me olhou confusa.

Nah- Então quer dizer que você tava com alguém ontem de noite né sua safadinha!!

Ela riu e eu corei.

Fê- Claro que não!! -respondi rápido demais- Deve ter sido a Brenda que me trouxe pra cama!!

Nah- Uhum, tá bom. -ela debochou de mim- Você finge que é verdade e eu finjo que acredito.

Revirei os olhos.

Fê- Vou tomar banho pra gente poder ir tomar café!!

Nah- Ok!!

Me levantei, peguei uma calça jeans qualquer, uma camiseta amarela do Nirvana, meu all-star dourado da Coca-Cola e fui pro banheiro.

Fiz minha higiene matinal, prendi meus cachos rosas em um rabo-de-cavalo alto e fui pro quarto.

Nah me esperava ainda sentada em minha cama balançando as pernas e cantarolando Ramones.

Ela se levantou e fomos pra fora da cabana.

Olhei para os degráus e tudo parecia me lembrar o Ian.

Fomos para o refeitório e Nah me apresentou uma amiga de infância dela.

Tinha visto a garota poucas vezes aqui no Acampamento e não pude deixar de notar o quanto ela era bonita, me lembrava a Halley Willians do Paramore, Nah me disse que ela se chamava Nau.

Ficamos a manhã inteira no refeitório conversando nós três e nenhum sinal do Ian até agora.

Depois, fomos para a cabana de Nau e assistimos uma comédia romantica comendo Fini.

Esperamos até a hora do almoço e novamente voltamos para o refeitório.

A comida era macarronada e de sobremesa tinha sorvete.

Brenda se juntou a nós três e almoçamos.

Ian entrou no refeitório junto com sua matilha e a fedida da Maura.

Torci o nariz e olhei pra ele pelo canto do olho para que as garotas não percebessem.

Ele nem sequer me olhou.

Fitei o sorvete e fiquei revirando ele com a colher até derreter.

Brenda- Po#%@ Fernanda -ela disse puxando a taça de sorvete napolitano da minha mão- se você não ia comer, me dava!! O meu era de flocos.

Ela fez cara de nojo.

Nós rodas rimos, eu fingi estar entusiasmada e foi ai que Ian me olhou.

O ignorei e voltei meu foco para as garotas.

Só ai que eu consegui sorrir.

Então era esse o joguinho dele, me conquistar e se fazer de difícil depois para ver como eu reagia.

Não ia ficar na mão dele. Não mesmo. Dois orgulhosos juntos.

Ri comigo mesma e pensei Isso não vai dar certo as garotas pareceram não notar.

Quando já estavamos se levantando da mesa pra sair, um garoto meio alto e bonito chegou se sentou.

Nah me encarou acusatoriamente e eu fiquei sem entender nada.

Nah- Fê, vem comigo no banheiro rapidinho.

Ela piscou.

Nah- Mas você Fê.

Fui até os fundos do grande alojamento que era o refeitório.

Nah- O Brad

Fê- Que Brad??

Nah- Aquele garoto lá do refeitório. Ele é namorado da Nau, só que ela quer terminar com ele, e ele gosta da Brenda, e ela também gosta dele, só que enquanto eles não terminarem, ela não vai admitir!!

Fê- Então você deixou os três juntos?? Sozinhos!! VOCÊ É MALUCA OU O QUE??

Nah- Eles precisam conversar e se resolver entre si.

Fê- Claro que não. Ele tem que conversar em particular com a Nau, ai eles terminam, e depois, ele vai procurar a Brenda!!

Nah- Iiih garota, relaxa!!

Voltei para o refeitório e vi a Brenda e o Brad se beijando, Nau já havia sumido de lá.

Nah- Deixa que eu vou atrás dela.

Fê- Deixa que eu vou contigo.

Nah- Não!! É melhor não!! Ela é minha amiga a mais tempo, eu resolvo isso com ela sozinha. Volta pra cabana ou vai pra qualquer lugar. Sei lá!!

Ela foi atrãs da Nau e eu deixei a Brenda e o Brad sozinhos.

Ian ainda estava me encarando.

Fui até o lago, tirei o tênis e as meias, dobrei a barra da calça, molhei os pés e depois me deitei na grama ao sol.

Xxx- Oi!!

Olhei para cima, a luz bloqueava minha visão, mais puder notar rapidamente quem era.

Fê- Oi!!

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora