Yes I Am

836 90 14
                                    


Fiquei pulando  e pulando enquanto tentava empurrar a tampa do alçapão, até que tive a brilhante ideia de colocar um pé em cada para de e ir subindo igual eu fazia no batente das portas lá de casa.

Enpurrei e a droga não abriu, então, peguei o canivete do meu bolso e arranquei as dobradiças, só que em vez da tampa de madeira virar pra cima com a força das minha mãos, ela caiu em cima de mim e eu desabei no chão.

Logo que levantei, percebi que havia um corte sangrando no meu tornozelo, mas eu tinha que sair dali antes que o Juck acabasse com minha reputação no Campus, mas antes de voltar pro Acampamento, me preocupei em ir atrás do Ian, porque ele é bem mais importante do que fofocas.

Sai dali com dificuldade, e fui até o último endereço da minha agenda, o único que eu não havia ido ainda, todas os outros me deram pistas que me levavam a outros e no final até a cilada, mas aquele não estava em pista alguma.

Acho que era disso que o Juck estava falando quando disse que a única pista que eu tinha perdido era a principal.

A rua era muito longe, demorei bastante para chegar enquanto me arrastava pelas calçadas.

Inicialmente não havia ninguém em casa, rodeia todos os cômodos e não achei o Ian nem nenhuma prova de que ele estava ali.

Sentei no chão e apoiei a cabeça na estante com força e um livro caiu em cima de mim. Eu levantei para coloca-lo no ligar e logo percebi que atrás da estante havia um pedaço de madeira.

Arrastei a estante velha e empoeirada daquele quarto masculino nojento, e logo descobri que  aquela madeira era uma porta, e que aquela parede tinha uma passagem secreta, um fundo falso.

Chutei a madeira com todas as minhas forças e ela quebrou no meio, prendendo meu pé ali. Terminei rápido de abrir o resto e logo ouvi um sussurro grave de longe.

Abri os olhos horrorizada e senti lágrimas ardendo nos meus olhos, minha garganta fechou e uma ânsia súbita veio ao meu estômago  achei que fosse vomitar.

Fê- I A N !!

A imagem era horrível! Ian estava preso pelos pulsos por uma corda que o levantava do chão, estava cabisbaixo e de olhar parado, parecia um zumbi, o local fedia a carne podre e haviam ratos em vários cantos, uma lâmpada pendia do teto por um fio elétrico e balançava quase encostando no topo de sua cabeça.

Corri até ele e dessamarei-o com o coração na boca e lágrimas nos olhos. Ele caiu em cima de mim e eu me esforcei para arrasta-lo pra fora dali.

Depois, me certifiquei de que ele estava vivo, e deixei tudo no devido lugar em qual se encontrava quando cheguei, mas não antes de tirar fotos de tudo, desde o local, até o Ian quando ainda estava amarrado.

Sai dali com ele nos braços sussurrando coisas inaudíveis e peguei um táxi na rua para o Acampamento, chegando lá eu pagaria o dinheiro ao motorista, pois tinha minha mesada do mês passado ainda na mochila.

Entramos e eu passei desapercebida com ele para o quarto, não iria ispor o Ian naquele estado na frente de todos.

Paguei o dinheiro do táxi e voltei para o quarto aonde Ian estava deitado. Ele foi recuperando a consciência e depois eu lhe expliquei tudo o que havia acontecido até agora, ele tomou banho, e decidimos que ele iria ficar escondido no meu quarto até pensarmos em um jeito de como acabar com o Juck.

Não pude deixar de sorrir quando ele se deitou ao meu lado e passou a mão pela minha cintura, me envolvendo com seus braços do jeito que eu desejava a tanto tempo.

Naquele momento, eu não queria tão cedo que o Juck fosse desmascarado. Fiquei surpresa com meu próprio pensamento, e não pude deixar de sorri quando o Ian acariciou levemente meus cabelos dando um beijo em minha testa antes de fechar vagarosamente os olhos.

Ian- Boa Noite pequena!!

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora