Lightweight

1.2K 113 32
                                    

Os dias foram passando devagar e lentamente e eu fingia que estava tudo bem quando na verdade nada estava no lugar.

Preferi não contar pras meninas sobre a vinda do Ian aqui na cabana. Preferi não contar pra ninguém. Também não contei sobre a droga que eu havia tomado, e ninguém voltou aos assuntos daquele dia, então decidi me fechar novamente pro mundo.

Eu levantei da cama, já havia passado uma semana desde o ocorrido, tomei banho, fiz minha higiene matinal, mas preferi não colocar uma roupa básica e ir tomar café.

Soltei meu cachos, passei rímel e lápis bem forte, e um baton rosa, coloquei também todas as minhas pulseiras pratas e um alargador preto.

A única coisa que eu não tirei, foi a correntinha que minha mãe me deu quando eu nasci, um pouco antes dela me abandonar.

Vesti minha calça jeans clara porque estava um pouco frio, uma blusa lilás com trechos da música Smile da Avril Lavigne que eu não gostava de usar porque tinha um longo decote que deixava a mostra meus seios e calçei meu coturno preto com algumas taxinhas quadradas.

Coloquei um sutiã roxo por baixo da camiseta e sai. Depois de 3 minutos eu voltei porque havia esquecido de passar perfume. Ai depois de chegar tudo para ver se eu não tinha esquecido mais nada, coloquei o celular no bolso e fui pro refeitório.

Assim que entrei, todos me olharam, deixei o foda-se ligado e caminhei tranquilamente até a mesa do Davi. Era com ele que eu precisava falar. De vez em quando Maura me encarava, mas acho que era ciúmes.

Fê- É com você que eu quero falar!!

Davi- Eu já sei!!

Fê- Já sabe de que??

Davi- De tudo. Eu sempre sei de tudo.

Fê- Okay. Então....

Davi- Eu vou te ajudar. Fique calma e espere. Assim que eu pensar em algo, eu te aviso!!

Fê- Tudo bem -olhei em volta- não perdem por esperar. -sussurei.

Davi- Depois eu vou ter que contar a Maura o que está acontecendo porque eu não gosto de esconder as coisas dela.

Fê- Dane-se, ela já deve saber mesmo, ele é irmão dela. Talvez ela até concorde com a gente.

Pisquei pro Davi e levantei da mesa no exato momento em que o Ian apareceu.

Ian- Nossa, então a vadia carente já tá com outro?? Rápida hein!! -ele riu- Mas cuidado em demônio ela se droga, e também é meia louca.

Ele cuspiu as palavras o mais alto que pode e agora todos me olhavam.

Eu não ia deixa-lo falar aquelas coisas assim de mim. Não na minha frente.

Fê- Ian você é um ridículo que só porque eu não quis ir pra cama com você, fuca falando mal de mim pros outros!! Para de mentir, eu nunca me droguei -as marcas já haviam sumido- e mesmo se tivesse o feito, você seria a última pessoa a ficar sabendo.

Ian- Óbvio que não. Quem está mentindo é você. Que não quer que as pessoas descubram que tu é uma aberração problemática.

Fê- Você acha que vão preferir acreditar em ti só porque vai fazer parte do Conselho, mas você não passa de um lixo que fica dando ataque quando não consegue o que quer, principalmente se for uma transa. Não passa de um babaca manipulador que....

Ian- Pelo menos eu não sou virgem!!

Risadinhas baixas ecoaram pelo refeitório.

Davi- Quem disse que ela é virgem??

Ele sorriu maliciosamente em minha defesa e todos voltaram a olhar para o Ian que sai do refeitório revoltado e sem argumentos.

Maura nos fuzilou com o olhar e saiu logo em seguida.

Davi chegou perto do meu ouvido e disse -Deixa que eu falo com ela!!

Assenti com a cabeça e fui pegar com copão cheio com 12 pães de queijo e uma garrafinha de mate com limão para tomar agora de manhã e sentei junto com a Nau e o Cass.

É, pelo visto hoje meu dia vai ser movimentado. Enfim, fazer o que?? É a vida!! E agora eu estou pronta pra viver.

Nau e Cass não falaram nada durante o café e depois Cass foi procurar a Nah.

Eu estava indo em direção a cabana quando a Nau me parou no meio do caminho.

Nau- Fê, eu não sei pelo que você passou, mas vou apenas te dar uma dica, não siga sua cabeça, siga seu coração!!

Apenas assenti com a cabeca levemente, ela sorriu e se foi em direção a praia.

Mudei de ideia e em vez de ir pro meu alojamento, fui em direção a cabana da Maura para saber se o Davi já tinha conversado com ela.

**Gente, eu escrevi esse capítulo escutando a música do título, a tradução é muito linda e eu recomendo vocês à escutarem. Quinta feira eu posto mais um capítulo. Ah, meu namorado agora tem conta no wattpad, então, se eu demorar a postar, a culpa é dele que ocupa meu tempo, reclamem com ele rs. Peço pra que sigam ele, pq ele começou ontem aqui no wtt e não tem muitos seguidores ( estou divulgando seu perfil) ele seguirá de volta kkk o user dele é --> rafaeljustin100.  (Sim, ele é Belieber!! Mas não é gay hahaha). Bjuss**

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora