Give me Love

2.4K 176 10
                                    

Bônus Especial NAU

No primeiro dia aqui em Fairy Tail, não achei Brad e nem Nah, por isso passei trancada na cabana.

No segundo dia, encontrei Nah de manhã no refeitório e conversamos bastante.

Ela era a única amiga que eu tinha, mesmo ela sendo mais nova, eu adorava aquela bruxinha.

Logo soube que haveria um lual na praia.

Brad não me chamou para ir com ele, então eu iria sozinha.

Eu gostava dele, mas ele se afastava cada vez mais de mim, se era pro nosso relacionamento ficar frio e distânte do jeito que estava, eu preferia não mantê-lo.

Mandei uma mensagem pra Nah e pedi pra ela vir aqui na minha cabana.

Precisa conversar com alguém sobre isso.

Logo ela chegou lá e pareceu meia preocupada comigo.

Abri a porta e ficamos na sala mesmo conversando pois eu estava sozinha.

As garotas que dividiam cabana comigo, a Tai e a Gi, tinham ido até a cidade para resolver algo importante.

Nah- Diga Nau, o que você tem??

Nau- Eu quero terminar com o Brad!!

Nah- Mas porque??

Nau- Porque eu acho que não gosto mais dele como antes. Sei lá. Estamos sempre tão longe um do outro. É como se minha companhia não fizeçe bem pra ele e como se eu fosse alergica a ele. Não sei explicar. Mas eu sinto que ele não gosta mais de mim.

Nah- Se você sente, deve ser verdade, porque você nunca erra seus instintos de sereia.

Nau- Eu só queria saber isso de você. É tão bom saber que eu posso sempre contar contigo!!

Nah- Nau, quando você sentir vontade de sorrir, me chame que eu venho para nós duas sorrimos juntas. Quando você sentir vontade de chorar, me avise que eu posso chorar com você. Quando você sentir que o mundo está pequeno demais para a sua tristeza, me chame que eu faço ele ficar grande demais para a sua felicidade. Quando você estiver chateada, me avise que eu venho fazer seu mundo belo. Quando você precisar de ouvir alguem dizer "Eu sou sua amiga", me chame que eu digo para você a qualquer lugar, em qualquer hora, a todo momento, com toda a sinceridade!! -uma lágrima ameaçava escorrer pelo meu rosto- E fique sabendo que minha ameaça por você é imensa e eterna e que eu, simplesmente, sempre serei sua amiga!!

Ai eu já estava me acabando de tanto chorar.

Nah me abraçou enquanto eu soluçava.

Percebi que sempre teria Nah do meu lado e o Brad nunca havia me dito um terço do que ela acabá-ra de me falar.

Nau- Nah, eu já sei o que eu vou fazer.

Nah- O quê??

Nau- Assim que der, vou conversar com o Brad e explicar que não tá dando mais certo, e que eu quero terminar!!

Ela apenas assentiu com a cabeça.

Depois de vermos um filme de suspense tomando sorvete, Nah voltou para sua cabana para poder se arrumar para festa.

Tomei banho, fiz baby liss no cabelo, coloquei uma saia rodada na altura dos joelhos, uma camiseta de renda, uma sandália aberta na frente e passei sombra, blush e batom.

Tai(anja caída) e Gi(fada) estavam na sala fofocando enquanto me esperavam.

Elas não falavam direito comigo e eu não confiava muito nelas.

Fomos pra praia.

Bebi a noite toda com outras garotas, Brenda estava entre elas.

Eu semprei desconfiei que o Brad tivesse uma quedinha por ela.

Tudo se comfirmou quando ele passou com Maura e a encarou.

Quase a devorou com o olhar, nem me viu.

Ela pareceu não notar.

Depois disso eu voltei para cabana e fui durmir!!

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora