Never Been Hurt

576 57 1
                                    

Sentamos na cama dela e logo Nah começou a falar.

Nah- Fê, minha mãe e a mãe do Cassis se encontraram no corredor do refeitório e.... bem.... eu descobri que elas são irmãs.

Fê- O quê?? Então, você e o Cassis são primos?? Como assim??

Nah- Somos -ela colocou a mão na testa- em pensar que nós quase ficamos antes dele e da Nau se apaixonarem e começarem a namorar.

Fê- Mas vocês eram vizinhos na infância!! Como vocês não sabiam disso??

Nah- Elas não estavam se falando e preferiram que nós não soubéssemos. Agora, elas conversaram, e acho que as coisas vão mudar. A mãe do Cassis agora é minha tia.

Fê- Isso é bom Nah!! Você sempre gostou dela, e ficava falando que ela te tratava como uma filha.

Nah- Sim Fê, ela é tipo uma mãe pra mim. Bem melhor que a minha da sangue.

Fê- E agora?? Você vai ficar bem??

Nah- Uhum.

Ela colocou a mão no meu ombro e sorriu, puxei ela e abracei com força aquela maluquinha fofa dos cabelos verdes.

Então, até agora, Brenda e Brad estavam bem no namoro, Nah e Juck estavam saindo juntos antes de oficializar alguma coisa, Nau e Cassie estavam namorando, Maura e Davi tinham a permissão de Ian para ficarem juntos, e até Fátima estava namorando com o Andrew.

Fui correndo pro quarto e una vontade louca de abraçar o Ian veio na minha mente.

Me joguei na cama e beijei-o com desejo, puxando o corpo dele junto ao meu.

Ele ofegou um pouco depois do beijo, e nossos lábios mal tinham se separado, e eu já estava querendo mais.

Nos beijamos intensamente e deixamos as coisas irem acontecendo com calma.

Trazamos a noite inteira e só paramos quando eu peguei no sono, foi perfeito o meu dia.

**Gente, com muiiita dor de dente, então desculpa a demora. Meu sizo nascendo (ebaaa!!) . Também quero comunicar novamente que ainda estou sem whats (Merda!!). Mas assim que meu celular reviver, eu aviso vocês. Ah, faltam mais dois capítulos u.u vocês estamos curiosos para saber como vai ser o último?? Comentem o que estamos achando da fic, pq talvez eu faça continuação hehehe. Amo muito vocês, seus lindos!! Bjundass Ana C.**

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora