** Nah POV**
Depois do lual, Fê havia sumido com aquele bonitão e Brenda já estava bêbada por aí.
Um dos garotos veio me avisar que haviam a levado para cabana porque ela queria ir pro mar uma hora dessas.
Me despedi dos vampiros, que eram bem simpáticos e fui dar uma volta antes de entrar.
Xxx- Acho que não é a hora mais adequada para uma dama como você andar sozinha por aqui!! Existem muitos perigos nesse Acampamento.
Nah- Me desculpe a indelicadeza, mas nós nos conhemos?? Não me lembro de você!!
Xxx- É porque eu sou novo aqui. Prazer Juck!!
Nah- Prazer Nara!!
Estendi a mão, ele virou-a e deu um beijo na minha palma.
Que cavaleirismo!!
Nah- E você é de qual espécie Juck??
Juck- Metamorfo!! E você??
Nah- Bruxa!! -sorri de lado.
**Juck POV**
Então quer dizer que ela é uma bruxa!! Sorri de volta para ela e caminhamos em silêncio Com essa, vai ser fácil chegar ao meu alvo.
**Fê POV**
Depois de um tempo consegui durmir.
Acordei de madrugada num sobressalto com a Brenda fazendo a maior barulheira.
Uma hora dessa ninguém merece.
Levantei e fui conversar com ela.
Fê- E ai, Brenda. Como foi a noite??
Brenda- Depois que você saiu acompanhada por aquele deus grego fedido a cachorro molhodo, eu bebi um pouco e....
Fê- Cadê a Nah??
Brenda- Ah, sei lá!!
Fê- Como assim, sei lá!! -eu já estava berrando igual louca com ela- Você deixou ela sozinha??
Brenda- Iiiih garota, relaxa. A Nah é bem crecida, já sabe se cuidar!! Vou tomar um banho.
Ela entrou no quarto dela e foi tomar a porra do banho.
Saí do quarto com um shorts rasgados e desfiados que eu usava todo dia pora durmir e um top trasnparente enquanto ia atrás da Nah.
A praia já estava vazia quando finalmente a encontrei.
Fê- Ainda bem que te encontrei Nah!! Que susto.
Nah- Fê quero te apresentar o.....
Ela se virou e ficousurpresa por não encontrar nada.
Olhou para os lados.
Nah- Esquece. Tô morrendo de sono!! Vamos??
Fiquei sem entender nada.
Fê- Vamos!!
Olhei para as árvores e vi.
Vi seu lindo par de olhos azuis me observando.
Vi meu futuro lindo par de olhos azuis no observando!!
**Aviso**
Gente, queria agradecer as vizualizações e as curditas de vocês, e queria pedir para deixarem sua opnião negativa ou positiva para mim saber o que vocês estão gostando, e o que vocês não estão gostando para que eu possa melhorar.
Também peço para darem uma olhada no Guia de Personagens - Acampamento Fairy Tail, já está disponível nas minhas obras e tem uma pequena discrição dd cada um dos personagens dessa fic.
Obrigada pela atenção antenção, Bjundass!! *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Fairy Tail - 1° Edição
RandomFairy Tail - Um acampamento para adolescentes "problemáticos", localizado numa cidade chamada Salem no meio de uma misteriosa floresta. No Acampamento Fairy Tail,vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas, fadas, anjos caídos, demônios e sereias apren...