My Love is Like a Star

5.7K 267 28
                                    

Desarumamos as malas e conversamos durante a tarde sobre o tempo que passamos separadas.

Brenda- Meu pai me pertubou o tempo inteiro, toda hora me controlando pra ter certeza que eu não estava fazendo nada de errado. Desde que minha irmã saiu de casa pra morar com aquele vampiro, ele tem medo de eu fazer o mesmo!! Aff.

Nara(Nah)- Minha mãe foi pra uma convenção de bruxas em Fallen e ficou quase um mês fora, e quando ela estava em casa, ficava trancada no quarto meditando ou espalhando incensos pela casa!!

Fernanda(Fê)- Eu terminei com o Andy, minha madrasta levou o filho dela pra morar com a gente, e meu pai ainda me deixou de castigo por voltar tarde e sozinha de uma festa aí!!

Brenda- Legal!! Nenhuma de nós se divertiu durante as aulas!!

Nah- Ainda bem que tem o Acampamento!!

Fê- É mesmo, mas garotas, se vocês não se incomodarem, hoje eu quero descansar, porquê foram 6 horas de carro do Maine até aqui.

Nah- Ook.

Brenda- Amanhã vai ser um dia muito bom!!

Fê- Porque??

Brenda- Porque vamos conhecer "pessoas" novas!! -ela fez as aspas com os dedos e eu e Nah rimos.

Fui pro meu quarto e deixei as duas na sala da cabana rindo enquanto Brenda ligava a TV.

Assim que deitei, não demorou muito e eu durmi.

Acordei com Nah me cutucando.

Nah- Anda Fê!! Levanta!! Eu quero ir logo tomar café, tô com fomee!!

Resmunguei um pouco e levantei.

Nah saiu do quarto para eu poder me vestir.

Tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans surrada, um moleton e meu all-star, depois prendi meu cabelo em um coque mal feito, passei apenas lápis e sai do quarto.

Nah me esperava impaciente no batente da porta.

Fê- Cadê a Brenda??

Nah- Saiu à umas 2 horas pra tomar café com o clã de vampiros dela.

Fê- Ook. Então vamos logo!!

Nah- Aleluia!!

Ela abriu a porta e fomos na direção do refeitório.

Senti um vento frio que me arrepiou até os ossos.

Nah também parecia ter notado, porque quando olhei pra ela, percebi que fazia um feitiço de proteção.

Antes que ela pudesse terminar o que estava conjurando, peguei-a pelo braço e corri pra longe dali.

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora