Send it On

661 62 4
                                    

Assim que sai do quarto toda descabelada e enrolada no lençol à procura de comida na nossa cozinha, Nah e Brenda estavam ma sala rindo e me olhando.

Brenda- Hm, Fefe safadinha hein!!

Nara nem conseguia falar de tanto rir, eu fiquei corada na hora e também nem abri a boca, fui até a cozinha, peguei o primeiro pacote de batata no armário e voltei pro quarto.

Brenda- 2° round, já?? -ela gritou enquanto eu deixava as duas sozinhas rindo escandalosamente.

Voltei, e o Ian estava de cueca na cama me olhando, fiquei com mais vergonha ainda e pedi pra ele se virar pra eu poder me vestir.

Ian- Mas eu acabei de ver você nua!! Porque a vergonha amor?? Você não gostou??

Fê- Gostei!! É.... só que.... ah, Ian, vira logo pra lá.

Ele parecia achar graça da situação, e então ele se virou e eu pude me vestir em paz, coloquei a mesma roupa de antes e prendi meus cachos rosas em um coque bagunçado, coloquei o chinelo e fui dar uma volta no Campus pra ver se tirava aquela vontade de voltar aos braços do Ian da minha cabeça.

Quando passei pela porta da direção, a diretora me chamou e eu entrei.

Diretora- Bem Fernanda, o Juck não vai ser preso já que você e o Ian perdoaram ele, mas ele vai ter que cumprir trabalho voluntário durante um bom tempo, e se ele não fizer direito, vai ter que pagar uma multa altíssima.

Fê- Okay!!

Diretora- Fico feliz que tenha perdoado a sua mãe, ela ama muito você!!

Não queria estar ali conversando com ela, ela não tinha nada a ver com a minha vida.

Fê- Se me permiti, eu gostaria de voltar pro Campus.

Diretora- Ah, sim. Claro, pode ir.

Continuei andando e vi Maura e Davi se beijando na varanda da cabana dela.

Davi- Fê, vem aqui um instante!!

Fê- Nai quero atrapalhar vocês não!!

Davi- Não vai atrapalhar não, é sério!!

Fui até eles e entramos os três na cabana.

Maura- Davi, não fala pra ela, ela vai contar pro Ian!!

Fê- O que aconteceu gente, me conta??

Davi- Ela não vai contar Maura, vai por mim. A Fê é confiável!!

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora