La La Land

1.5K 123 30
                                    

No dia seguinte, levantei me sentindo imunda e fui direto pro chuveiro, de roupa e tudo, tomei o banho mais longo da minha vida e passei mais de uma hora trancada naquele banheiro.

Sai da ducha, me sequei e fui fazer minha higiene matinal.

Coloquei um short desfiado, uma camiseta da Minie, um all-star vinho de couro e prendi meus cachos rosas em um rabo de cavalo alto.

Não passei maquiagem, apenas o lápis.

Quando sai da cabana, Nah e Brenda já haviam saido a muito tempo e eu estava sem fome.

Fui dar uma volta pela trilha, até que ouvi um barulho e sai correndo.

Pov Maura

Eu e Davi começamos a conversar ontem enquanto procurávamos pela besta da Fernanda.

Até cheguei a ficar um pouquinho preocupada com a fadinha, mas obviamente que ninguém precisa ficar sabendo disso.

Falamos sobre a minha relação com o meu irmão e sobre a familia dele.

Depois de alguns minutos conversando, até tinha esquecido que estávamos procurando por ela.

Ai acabou o clima quando acharam a pequena fada toda machucada.

Enfim, passei a noite em claro e cheguei a conclusão que estava realmente apaixonada pelo Davi.

Ai meu Deus, Ian ia me matar se soubesse!!

No dia seguinte, resolvi ir falar com Davi e esclarecer que seriamos apenas amigos.

Tomei banho, me arrumei da melhor forma possível.

Coloquei um short jeans lavado, uma blusa lilás com um alien sem olhos e meu all-star verde.

Parecia coisa do destino, Davi estava me esperando do lado de fora da minha cabana e eu quase cai pra trás quando o vi.

Nós caminhamos até uns arbustos mais afastados e começamos a conversar.

Davi- Maura, eu não gosto de rodeios e quero ser bem direto com você.

Meu coração disparou, achei que teria uma síncope naquele momento.

Davi- Passei a noite toda em claro pensando em você, e não tem disfarçar mais o quanto você me atrai. Acho que gosto de você. Acho não, tenho certeza. E queria saber o que você sente.

Ele ficou quieto e eu não sabia o que responder. Apenas fechei os olhos e rezei para que tivesse tomando a decisão certa.

Então eu o beijei com toda a vontade reprimida que havia dentro de mim de possuir aqueles lábios em contato com os meus.

Desejei que o beijo não acabasse nunca, até que ele se afastou.

Davi- Isso significa que....

Maura- Que eu quero o mesmo que você, que eu sinto o mesmo que você!!

Ele puxou minha cintura pra junto dele e meus braços envolveram sua nuca.

O beijo era delicado e intenso ao mesmo tempo, começou com um selinho e a língua dele foi pedindo passagem e aprofundando cada vez mais o beijo enquanto nos delícia vamos no amor que era transmitido de um pro outro através de um simples toque.

Ouvi passos e nós paramos, achei que fosse o Ian, mas era só a lesada da Fernanda.

Revirei os olhos e continuei de onde paramos.

Passamos a tarde toda nos degraus da escada dele abraçados, rindo, brincando e se beijando.

Nem fui comer até a hora do jantar, quando me bateu fome.

Esse foi um pequeno resumo de um dos melhores dias da minha vida.

Quando estava com Davi, não conseguia pensar em problemas, em nada. Apenas nele. Apenas em nós!!

** Capítulo dedicado a THAMARAGOMES (Maurinha dos matinhos, te amo sua chata!! ❤) autora de Lucy!! ❤ Leiam, eu recomendo!! **

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora