Two Pieces

611 70 5
                                    

Fiquei sem entender o porque ele não me queria, mas resolvi deixar isso pra lá.

Ele se virou pro lado e dormiu, eu fiquei decepcionada, levantei e fui até o banheiro.

"Será que ele ma acha gorda!?"

Mil coisas se passavam na minha cabeça , me olhei de lado no espelho, e as coisas que eu fazia na época de líder de torcida, voltaram a minha mente.

Agachei ao lado da privada e enfiei a escova de dente até o meio da minha garganta, nem precisei fazer isso mais de três vezes para aquela ânsia se transformar em vômito, e passei o resto da madrugada ali no chão frio do banheiro, tendo outra recaída.

No dia seguinte, acordei com o Ian batendo na porta do banheiro.

Ian- Fê, você está bem?? Me respondee.

Eu levantei meia tonta e dei descarga na privada, logo depois, abri a porta e sai.

Ian- Graças a Deus!! -ele murmurou baixo e me abraçou- pensei que tinha morrido.

Fê- Eu peguei no sono no banheiro (a verdade era que eu havia desmaiado).

Ian- Não me assusta mais assim pequena!!

Me vesti e fui pro refeitório, assim que entrei, Fafá me encarou.

Fafá- Fê, você está pálida!! Tá tudo bem??

Fê- Sai Fátima, não se mete na minha vida!!

Fafá- Você voltou a vomitar??

Fê- Cala a boca!! Não te interessa!! Eu não devo satisfação a você!!

Fafá- Mas eu só quero te ajudar.

Fê- Então me ajuda ficando longe de mim!!!

Ela levantou e saiu do refeitório, eu tomei meu café da manhã em paz e depois voltei pro quarto com uma bandeja pro Ian.

Assim que abri a porta, ele me encarou seriamente.

Ian- A Fátima esteve aqui e me contou um negócio sobre você, que eu creio que seja verdade!! Precisamos conversar.

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora