Não fui jantar pois estava sem fome. Ouvi Brenda entrando na cabana e joguei os lençóis de lado, na expectativa de conversar com ela.
Na verdade, ela entrou e foi direto pro quarto, estava com Brad.
Decidi não atrapalhar e voltei para debaixo das cobertas.
__________________________________________
Já era de madrugada quando Nah chegou, ela bateu na minha porta e eu ainda estava acordada.
Fê- Entra!!
Ela entrou e se sentou na beirada da cama.
Nah- Aiiiin Fê, eu tô tão confusa!!
Fê- Porque??
Nah- Não sei. Acho que estou gostando do Cassis, mas é complicado.
Fê- Porque é complicado??
Nah- Porque eu conheço ele desde pequeno, e porque às vezes eu penso nele, e às vezes eu penso em outro.
Fê- Que outro??
Nah- O que eu conheci no dia do lual.
Fê- O tal do Juck??
Torci os lábios e enruguei a testa.
Nah- Sim. Ele mesmo.
Fê- Primeiro você tem que colocar sua mente em ordem pra depois pensar em qual dos dois é o melhor. Tipo, às vezes você pode estar misturando os sentimentos, amizade e amor, com o Cassie. E você nem conhece esse Juck direito. Coloca sua cabeça em ordem, dorme um pouco e amanhã você faz uma lista com os pros e os contras de cada um e vê o que mais agrada.
Nah- Eu vou fazer isso mesmo Fê. Só que só amanhã, agora eu vou dormir mesmo.
Ela se levantou e me deu um beijo na bochecha antes de sair do quarto e bater a porta, me deixando novamente sozinha no silêncio frio do meu quarto.
Eu esperei tudo estar quieto novamente para me levantar.
Calçei minhas pantufas e fui até a cozinha me arrastando, tudo estava escuro e eu não enxergava quase nada, só a pequena abertura da porta do quarto da Brenda.
Sei que é errado e que eu podia ver algo indecente, mais mesmo assim, fui na ponta do pé até a porta semi-aberta e espiei.
Brenda estava sem roupa e Brad também, havia no chão algumas seringas e uma borracha e eu não entendi muito bem pra que servia.
Subi o olho até parar no rosto deles dois.
Cubri a boca rapidamente para abafar um grito.
Brad estava pálido e com quatro furos na região entre sua nuca e seu abdômen, Brenda estava com a boca coberta de sangue e os dois dormiam juntos, os braços dele envolviam a cintura dela e a cabeça dela encostava em seu peito.
Fui soltando a respiração aos poucos e me virei para a cozinha.
Caminhei até a geladeira, muito enjoada com tudo que havia visto, abri-a e peguei uma barra de kit kat e um portinho de Nutella pela metade.
Fui pro meu quarto e fiquei comendo até esquecer o que eu tinha visto.
__________________________________________
No dia seguinte, acordei com Brenda enrolada num lençol, parada ao lado da minha cama me olhando.
Brenda- Fernanda, precisamos conversar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Fairy Tail - 1° Edição
RandomFairy Tail - Um acampamento para adolescentes "problemáticos", localizado numa cidade chamada Salem no meio de uma misteriosa floresta. No Acampamento Fairy Tail,vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas, fadas, anjos caídos, demônios e sereias apren...