Gente, várias pessoas estão reclamando que o ultimo capítulo (Avalanche), não está atualizando na biblioteca delas, por isso, resolvi repostar, espero que agora carregue. Qualquer coisa, me avisem!!
Fui até a cabana da Maura e assim que abri a porta, ela me olhou e me abraçou, fiquei sem entender nada.
Maura- Eu sei o que meu irmão fez. Nossa, que cruel. Desnecessário.
Eu ri do jeito como ela falou e me joguei no sofá, estava com os pés doloridos.
Maura se sentou ao meu lado e Davi se despediu das duas sem dar nenhuma explicação e saiu da cabana.
Maura ligou a TV e colocou um filme de terror para nos distrairmos.
Ouija: OJogodosEspíritos
O filme foi horrível, não deu medo, mas era um susto atrás do outro, depois resolvemos comer cookie porque era a única coisa que havia no armário dela.
Conversamos sobre diversos assuntos sem sentido durante a tarde inteira e nem vi o tempo passar, já havia acabado o horário de jantar quando sai da cabana dela para ir para a minha.
Tudo estava escuro e ninguém passava pela trilha que ia até a minha cabana, logo comecei a sentir os flocos gelados caindo e apressei o passo.
Quando cheguei na cabana e fechei a porta, já estava nevando lá fora, e pelo visto não pararia tão cedo.
Nah estava lendo um livro no seu quarto e Brenda dormia sentada na mesa da cozinha.
Carreguei a Brenda pro quarto dela e fechei a porta, Nah me gritou Boa Noite e eu gritei de volta.
Me tranquei no meu quarto e fui direto para o banheiro, o dia tinha sido bem razoável, depois do banho me joguei na cama e tentei dormir.
No dia seguinte, recebemos a noticia de que o Ian havia saido do Acampamento temporariamente e Maura ficou arrasada por que ele não disse pra onde iria e nem avisou nada para ela.
Davi passou o dia com ela para acalmá-la, Brenda foi caçar cervos com seu clã e Nah foi pra cabana de Nau ver filme com ela e o Cassie. Eu não fazia idéia de onde Brad estava, então resolvi dar uma volta pelo Campus para não me sentir tao excluída.
Sentei na grama perto dos grandes portões de ferro e fiquei sentindo a brisa bater contra o meu rosto. O clima ainda estava bem frio por causa da neve de ontem e alguns lugares da grama ainda estavam bastantes molhados.
Senti uma mão tocar de leve meu ombro e olhei para cima.
Xxx- Olá, eu me chamo Juck e estou à procura da Nara. Você a conhece??
Fê- Claro!! Ah, pode me chamar de Fê.
Juck- Fê de Fernanda??
Fê- Sim.
Eu tentei ser simpática e sorri meio torto, ele estendeu a mão e eu levantei.
Fê- Ela está na cabana de uma amiga, você quer ir lá chamá-la??
Juck- Óbvio.
Olhei para ele de canto, não fui com a cara desse garoto. Então lembrei que a Nah havia me falado dele naquele dia da praia.
O famoso garoto mistérioso.Fê- Você é novo aqui no Acampamento??
Juck- Sim, vou dividir cabana com um tal de Davi.
Fê- Hum.
Assenti com a cabeça e fui explicando onde se localizava cada coisa em Fairy Taill e as regras até chegarmos na cabana da Nau, deixei ele lá e bati na porta.
Assim que elas abriram, Nah começou a conversar com ele super empolgada, parecia que já se conheciam a séculos, Cassie só observava, eu sai dali.
Meu cel vibrou em meu bolso, puxei e olhei o visor, nenhum nome poderia ser pior do que aquele que aparecia.
"Fátima"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Fairy Tail - 1° Edição
RandomFairy Tail - Um acampamento para adolescentes "problemáticos", localizado numa cidade chamada Salem no meio de uma misteriosa floresta. No Acampamento Fairy Tail,vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas, fadas, anjos caídos, demônios e sereias apren...