Something That We're Not

634 61 2
                                    

Minha intenção era falar com a Nau, já que a bastante tempo nós não nos falamos mais, só que ela não estava na sua cabana, com certeza, foi com o Cassie até o refeitório pra falar com a mãe dele.

Estava voltando pra minha cabana quando encontrei Fátima no meio do caminho.

Fafa- Fê, estava procurando por você. Fiquei sabendo que você perdoou sua mãe e o Juck, e queria saber se você me perdoa poxa!?

Fê- Não!!

Sai andando e deixei ali, fiquei pensando no que ela havia dito.

"Se eu perdoei o Juck e a minha mãe que erraram bem mais do que ela, por ainda não me sinto segura pra perdoá-la??"

Quando entrei na minha cabana, Ian estava na sala conversando com as garotas e depois foi comigo até a varanda para conversarmos.

Fê- A Fátima me pediu para perdoá-la.... Estou pensando sobre isso.

Ian- Isso não é uma boa idéia!!

Fê- Por quê?? Se eu já perdoei minha mãe e o Juck, eu posso perdoar a Fátima também!!

Ian- Ela está namorando com seu ex e quer voltar a ser sua amiga. Ela escondeu de você que era uma fada. E a pouco tempo atrás estava dando mole pra mim. Quer mais motivos??

Fê- É, acho que não vou perdoá-la mesmo não. Como você sabe que ela e o Andrew estão namorando??

Ian- Ele veio no Acampamento hoje quando você estava fora, esbarrei com ele no refeitório.

Fê- Atha. Você saiu da cabana??

Ian- Sai, todos já sabem que eu tô aqui -ele deu de ombros- amanhã a diretora quer que eu volte pra minha cabana.

Fê- Okay amore. Hm, agora eu preciso conversar com a Nah, será que pode me dar licença??

Ian- Claro, mais não demora muito não, porque hoje é minha última noite na sua cama e eu quero aproveitar!!

Eu ri e entrei na cabana.

Nara havia me pedido pra conversar com ela depois que chegasse do encontro com sua mãe.

Ela estava encostada na bancada americana da cozinha, encarando o armário.

Fê- Nah!!

Nah- Ah, oi Fê. Eu.... preciso muito falar contigo.

A voz dela saiu como um sussurro, e entramos no quarto dela pra conversar melhor sem sermos interrompidas.

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora