Catch Me

1.5K 126 7
                                    

Brad- Legal, eu sempre quis saber o que as garotas faziam quando ficavam sozinhas em casa!!

Ele empurrou a porta e entrou, Cassie entrou logo depois dele, e Ian ficou encostado no batente nos olhando.

Peguei meu colchão da forma mais desastroza possível e tentei não cair enquanto levavá-o para o meu quarto.

Soltei o colchão no chão e bati a porta. Droga. Eu estava toda descabelada, com roupa de dormir e havia acabado de pagar o maior mico da história na frente dos garotos, que, ainda estavam na sala ajudando as garotas a organizarem as coisas

Arrumei minha cama e fui para o banheiro fazer minha higiene, só faltou escovar os dentes.

Coloquei um short jeans curtinho e um blusão azul, calçei minhas havaianas amarelas, e passei lápis de olho. Sai do quarto enquanto prendia meus cachos em um rabo-de-cavalo alto e desfiado.

Tudo já estava impressionantemente limpo e no seu devido lugar e as garotas já estavam arrumadas e sentadas no sofá.

Nah- Toma!! Achei que você iria precisar.

Ela piscou de canto de olho e me jogou um tubo de pasta de dentes enquanto Brenda soltava risadinhas.

Voltei para o banheiro do meu quarto, escovei os dentes e fui pra sala.

Brenda- Anda logo Fernanda!! Tô morrendo de fome aqui.

Ela fez cara de dramática e colocou a mão na barriga, eu revirei os olhos e os garotos levantaram para irmos tomar café.

Esperei todos passarem e sai por último para trancar a cabana.

Ian me olhou e sorriu.

Ian- Você estava linda hoje!!

Ele sussurou e eu corei.

Fê- Não estava não!!

Eu disse fitando o chão. Ele passou o polegar pelo meu queixo e levantou minha cabeça.

Ian- Pra mim, você sempre vai estar.

Ele me roubou um beijo. E eu deixei. Ficamos ali parados nos beijando enquanto nossas línguas dançavam juntas em perfeita sincronia uma dentro da boca do outro.

Tudo estava maravilhosamente perfeito, até que Nah me empurrou e se colocou no meio de nós dois interrompendo o beijo.

Nah- Vamos logo!!

Ela passou o braço por nós dois e caminhamos juntos na direção dos outros que estavan parados mais a frente esperando por nós.

Brenda- Aleluia!! Ninguém merece vocês dois. Não assumem logo a porra do namoro, mais adoram ficar se pegando, Meu Deus!!

Chegamos no refeitório e sentamos para comer em uma mesa junto com a Nau.

Logo eu percebi um garoto sentado quietinho no canto dele e resolvi conversar.

** Povo lindo do meu core, não me matem por favor.
Estava sem postar porque estava em época de prova e tinha que estudar.
E provavelmente, daqui a algumas semanas também, por causa dos concursos federais.
Espero que não fiquem chateados comigo.
Mais, qualquer imprevisto eu aviso a vocês.
Não deixem de ler minhas outras fics: A Aposta; Amor e Medo; Guia de Personagens-A Aposta; Guia de Personagens-Acampamento Fairy Tail. Em breve terá também um Guia de Personagem-Amor e Medo, estou só esperando aparecer mais pessoas ao longo da fic.
Sua opnião, negativa ou positiva, é sempre bem vinda!!
Obrigada por lerem!! Amo vocês
Bjundass
Ana Colinns. **

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora