** Pessoas, notificação importante, meu namorado começou a escrever uma fanfic de drama chamada O Cachorro com Câncer, então eu tô pedindo por favor pra vocês lerem e deixarem sua opinião ou voto lá na fanfic dele, o nome de usuário é @rafaeljustin100, obg **
Levantei cedo e notei que Ian ainda estava dormindo, fiquei observando seu peito enquanto subia e descia ritmadamente de acordo com a sua respiração.
Ele se virou e foi abrindo os olhos lentamente até me encarar e sorrir de canto de boca.
Ian- Bom Diia princesa!!
Fê- Bom Diia Ian!!
Olhei pra baixo meia envergonhada e mechi no cabelo pra disfarçar o leve rubor nas minhas bochechas enquanto ele se sentava ao meu lado e passava a mão por volta da minha cintura.
Fê- Ian....
Ian- Fê, eu sei que você sente a mesma coisa que eu. Eu sei que você também me ama. Então por que ficar escondendo isso e fugindo assim de mim desse jeito, me explica?!
Fê- Ian.... É que.... A Maura me disse que você sempre faz isso com todas, diz que ama, que tá apaixonado, ilude elas, e depois de conseguir uma bos noite de sexo, quando a gorata acorda, você nunca esta mais lá, ai tudo acaba. E eu já fui muito magoada, de mais maneiras do que você pode imaginar, e não quero passar novamente por isso.
Ian- Fê, confia em mim, você é diferente, por favor, nunca fui tão sincero com uma garota quanto eu estou sendo com você, me dá só uma chance -eu olhei pro chão e ele levantou meu rosto com o polegar no meu queixo até me fazer olhar pra ele- por favor!!
Então nós nos beijamos e ficamos a manhã inteira nos beijando e assumindo nosso amor um pro outro até eu decidir levantar pra ir tomar café.
Dei um selinho rápido no Ian e sai pela porta afora, quando cheguei no refeitório, o Juck estava lá, com a minha forma, na frente de todos, falando alguma beisteira que deixou vários com raiva, então, todos se viraram para mim quando fiz barulho ao fechar a porta, e depois olharam pra ele de novo.
Agora haviam duas versões de mim no auditório, a original, e a do Juck.
Fê- Juck, seu impostor, para de arrumar confusão usando o meu rosto!!
Eu gritei apontando pra ele que na hora ficou nervoso e saiu de cima da mesa soltando faíscas até voltar a sua forma atual.
A diretora pegou ele pelo braço e levou ele até a direção, me deixando ali sozinha.
Depois, tive que explicar toda a história para os alunos do Campus, e aproveitei para difamar o Juck ao máximo, contei o que ele fez com o Ian e todos ficaram surpresos quando eu enviei as fotos que eu tirei para o celular de todos ali.
Voltei correndo até a cabana e reuni todas as provas que eu tinha contra ele e fui levar pra direção.
Quando cheguei lá, abri a porta do escritório sem bater e me deparei com o Juck e uma moça sentados na frente da mesa da diretora enquanto falam sobre mim.
Depois de um tempo quietos e se encarando, eu olhei pra ela, virei a cabeça lentamente e depois percebi que eu conhecia-a.
Fê- Mãe!?
**Próximo capítulo já está pronto e será totalmente repleto de revelações que talvez venham todas de uma vez como uma bomba vida da Fê, preparem seus coraçõezinhos amores!!
Ah, postei uma nova descrição no Guia de Personagens, então leiam, e plmdd comentem porque vai ser super importante o comentário de vocês lá, obrigada a todos pelas visualizações, curtidas e comentários até agora, continuem acompanhando. Bjundass**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Fairy Tail - 1° Edição
RandomFairy Tail - Um acampamento para adolescentes "problemáticos", localizado numa cidade chamada Salem no meio de uma misteriosa floresta. No Acampamento Fairy Tail,vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas, fadas, anjos caídos, demônios e sereias apren...