Ela me olhou com aqueles mesmos olhos de quando ela me abandou.
Fê- Como você pode me abandonar?? Como você teve a coragem de me deixar por una paixãozinha qualquer?? Eu precisava de você!!
Camilla- Filha, eu nunca te abndonei, eu sempre estive aqui, o lance com o bruxo não deu muito certo, e eu voltei a morar perto de você, sempre te observando, mas com medo de uma reaproximação, eu estava do seu lado quando você começou a se cortar, e assisti seu primeiro jogo como líder de torcida, você estava tão linda, também sofri ao ver como vice ficou depois de ter sido traída, e acompanhei sua vinda até o Acampamento, sua diretora sempre me manteve informada.
Fê- O quê??
Minhas palavras saiam quase como un sussurro preso na minha garganta.
Camilla- Eu e você moramos no mesmo bairro, eu não fazia ideia de que o Juck sabia da sua existência, senão eu teria feito algo a respeito.
Fê- Como assim?? O que você e o Juck tem a ver um com o outro??
Camilla- Ele é seu primo Fernanda, eu voltei a morar aqui e logo descibri que o pai dele morreu, seu tio, e fiquei criando ele, para tirá-lo das ruas.
Fê- Por isso você tem um cordão igual o meu!!
Juck- Eu pensei que tinha ficado órfão, mas depois de um tempo a Camilla me achou e me criou como filho dela, eu tinha uns 15 anos na época e descobri que você era filha dela. Você tinha uma familia, um irmão, amigos, namorado, dinheiro, um lar sempre cheio de amor, e eu não tinha nada, só a Camilla, e ela era mais sua do que minha, então fiquei meio obssecado por você, desculpa??
Fê- Eu tô muito confusa, isso tudo é muita informação de uma vez só pra mim.
Juck- Eu.... Eu.... Eu vou mudar Fernanda, prometo, pela Camilla.... E pela Nara.
Fê- Você gosta mesmo da Nah??
Meu tom foi de repulsa enquanto ele assentia com a cabeça.
Camilla- Filha.... Me perdoa?? Me aceita de volta por favor, eu te amo!! Tenta me entender....
Fê- Depois eu te respondo, eu preciso pensar, isso é muito pra mim, depois de tudo.... O Juck até pode merecer uma segunda chance, mas isso depende do Ian, não de mim. E com você.... É.... Depois eu falo.
Ela assentiu e o Juck deu um sorriso de canto de boca.
Diretora- Fê, acho que agora você precisa colocar a cabeça no lugar e depois eu te chamo para nós termos uma conversa.
Ela piscou pra mim e eu fui pra minha cabana um pouco perdida em meus pensamentos enquanto eles continuavam os três lá na direção.
Ian estava me esperando alegre, mas quando olhou a expressão no meu rosto, seus olhos mudaram de esperançosos para preocupados.
Ian- Que houve princesa??
Comecei a chorar me joguei nos braços quentes e reconfortantes dele enquanto contava o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Fairy Tail - 1° Edição
RandomFairy Tail - Um acampamento para adolescentes "problemáticos", localizado numa cidade chamada Salem no meio de uma misteriosa floresta. No Acampamento Fairy Tail,vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas, fadas, anjos caídos, demônios e sereias apren...