Can't Back Down

1.3K 127 12
                                    

Me levantei e fiquei de pé na frente da Brenda esperando ela falar, o medo gritava dentro da minha cabeça, mas qualquer passo em falso ela perceberia.

O sangue pulsava dentro de mim intensamente e eu queria recuar, mas não tinha pra onde ir.

Brenda estava à minha frente, a cama atrás de mim e a parede ao meu lado.

Legal!!

Ótima chance para morrer.

Ela se aproximou de mim e torceu o nariz sentindo meus sentimentos, deu um sorrisinho de canto de boca e me deu um leve empurrão.

Cai na cama e a encarei.

Brenda- Relaxa menina. Eu não vou te morder. Nós somos amigas à anos. Que foi, não confia mais em mim??

Fê- Confio. É que....

Brenda- Eu sei!! Não precisar falar nada. Apenas me deixe explicar o que foi que você viu ontem a noite.

Concordei com a cabeça, dando a ela a oportunidade de falar.

Brenda- Eu sou uma vampira. Até ai OK. Então, eu preciso me alimentar. E vampiros se alimentam de sangue. Como é proibido caçar nos limites do Acampamento, eu sobrevivo à base do sangue que é fornecido aqui. Por eles. Até agora eu não tive nenhuma dificuldade com isso. Só que como eu e o Brad estamos tendo relações sexuais, eu preciso de mais do que eles oferecem. É permitida doação de sangue de outros sobrenaturais, só que não pode ser em contato direto. Por isso eu sou obrigada a usar aqueles negócios que você viu ontem no chão do quarto. O Brad não está morto. Ele estava pálido porque perdeu parte da sua energia vital, mas nada que um bom café da manhã não resolva. Não contei isso pra você antes porque não sabia como seria sua reação. Não queria que você descobrisse daquela forma. Me desculpa??

Fê- Eu não tenho pelo que te desculpar!?

Dei um sorriso e a abracei.

Brenda- Alguma pergunta??

Neguei com a cabeça.

Brenda- Então levanta logo dai pra gente poder tomar café. Anda!!

Ela me deu uns tapinhas leves e eu soltei o travesseiro e fui direto pro banheiro.

Fiz minha higiene básica e sai do banheiro apenas de toalha para me vestir.

Brenda não estava mais no quarto, estava relativamente frio lá fora e minhas mãos estavam geladas.

Coloquei minha calça jeans azul e uma blusa bege com o moletom cinza por cima, calçei meu all-star de marrom que já estava desbotando de tanto uso e deixei meus cachos soltos para cobrir meu pescoço.

Sai do quarto ajeitando a minha maquiagem escura para esconder as olheiras e as garotas me olharam de cima a baixo.

Nah- Você tá linda!! Parece uma bonequinha dark.

Brenda- Uma bonequinha dark com frio.

Nós rimos e fomos para o refeitório.

Esbarrei com o Ian e ele me fez cair sentada, fazendo com que as mangas do meu moletom levantassem e deixassem a mostra o que eu não queria que ninguém visse.

As garotas não haviam percebido, ele me olhou surpreso e eu imaginei que ele fosse me julgar.

Antes de alguém dizer qualquer coisa, eu levantei e sai dali.

** Gente os capítulos estão meio pequenos porque a maior parte do meu tempo livre eu estou passando com meu namorado (❤) ai não tenho me dedicado muito a escrever -mais como eu amo escrever e amo vocês- prometo que a partir de agora vou me empenhar em postar com mais freqüência.

Espero que gostem do capítulo e dem sua opinião positiva e negativa, e se puder, seu voto, isso é muito importante pra mim.

Desculpas e agradeço desde a atenção e compreensão de vocês.

Bjundass**

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora