Ele me olhou e eu sorri discretamente.
Xxx- Prazer!! Cassie, mas pode chamar de Cass!!
Fê- Fernanda mas pode chamar de Fê. O prazer é só depois.
Ele riu e estendeu a mão, eu a apertei.
Fê- Você é de qual espécie??
Cass- Ah, eu sou um bruxo!!
Ele afirmou meio sem convicção.
Fê- E eu sou uma fada!! Então, já conhece o Acampamento??
Cass- Não. Pode me mostrar??
Fê- Claro!!
Nos levantamos e eu fui o guiando pelo camp.
Eu sabia porque estava fazendo isso. Me aproximando de um desconhecido como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Por causa do Ian!!
Sabia que logo me apaixonaria por ele. Principalmente porque não conseguia parar de pensar en mim nos seus braços.
Mas vi a forma como ele me encarou no refeitório.
Ele queria o mesmo que eu.
Afestei esse pensamento da minha cabeça e foquei minha atenção no Cassie.
Não podia usar ele para evitar me apaixonar.
Eu já estava apaixonada!!
Mas agora também não podia largar o garoto no meio da floresta e começar a tratá-lo mal.
Só faltava o praia.
Caminhavamos pela areia até que avistei a cabana de Nau.
Um pouco antes de passarmos pela grande rocha que ficava na entrada da cabana, Nah pulou em cima de mim por trás e soltou um gritinho.
Fê- Nah sua louca, como a Nau está??
Cass- Nah!!
Nah- Cassie!!
Eles se abraçaram e pareceu não ter fim.
Fê- Vocês já se conhecem!!
Nah e Cass- Sim!!
Eles disseram juntos, depois se entreolharam e a Nah começou um assunto no qual eu fiquei perdidinha.
Eles dois caminharam para o norte, de onde nós haviamos vindo, e eu fui na direção contrária.
Andei um bom tempo pela floresta.
Já estava começando a me sentir tonta.
Maura- A fadinha tá perdida??
Porra!! Daonde essa garota saiu??
A ignorei e sai pisando firme.
Maura- Eu vi a ceninha patetica de vocês ontem. Você e meu irmão!!
Ela revirou os olhos e veio andando atrás de mim.
Maura- Sabe Fernanda, se você acha que meu irmão algum dia vai gostar de ti, você está muito enganada!!
Ela riu.
A raiva me consumia por dentro, minha vontade era de virar e dar um soco naquela lambisgóia pra ver se ela calava a boca.
Me apoiei em uma árvore, de costas para Maura e respirei fundo, estava sem fôlego.
Maura- Nem adiante querer me bater -ela riu ainda mais- uma parte de você sabe que isso é verdade. Ele quer fazer parte do Conselho, por isso não pode ficar com alguém de outra espécie. Eu estou só te alertando, não quero te provocar!!
Fê- É mesmo?? E você tem certeza de que viu nós dois ontem??
Maura- Ou você é muito burra, ou é iludida mesmo!! Ele faz isso com todas!! Conheço meu irmão, ele só quer te levar pra cama.
Ela bufou e revirou os olhos.
Senti meus olhos arderem e começei a piscar rápido, ela me olhou de lado.
Maura- Você acho mesmo que ele gostava de ti?? Nossa Fernanda, acho que te subestimei muito, tu é idiota pra cacete hein!!
Fê- CALA A BOCA!!
Maura- E mesno se ele ressolvese ficar com alguem daqui, te garanto que não seria você, fadinha!!
Ela arqueou a sombrancelha e deu um sorriso vitorioso.
Eu já estava chorando.
Sai dali correndo por entre as árvores, minha visão estava turva e embaçada até que tropeçei em uma raiz e quase cai.
Só não cai porque algo me segurou.
Algo não. Alguém.
Ian!!
Fê- Me solta!! Eu te odeio!! -praticamente berrei.
Lhe dei um soco no peito e sai correndo mais do que antes enquanto chorava igual louca.
Não parei até chegar na cabana e me trancar.
Sozinha!!
Ele nem sequer veio atrás de mim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Fairy Tail - 1° Edição
RandomFairy Tail - Um acampamento para adolescentes "problemáticos", localizado numa cidade chamada Salem no meio de uma misteriosa floresta. No Acampamento Fairy Tail,vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas, fadas, anjos caídos, demônios e sereias apren...