Gift of a Friend

712 71 5
                                    

Brenda estava diferente da última vez que nos falamos.

Brenda- Obrigada por me contar que estava escondendo aquele pedaço sujo de carne de cachorro aqui -ela falou com ironia e depois riu- e desculpa pelo jeito que eu falei contigo da última vez que conversarmos!!

Fê- Okay Brenda, está tudo bem!!

Brenda- Eu só estava com raiva porque nós somos melhores amigas e você estava escondendo várias coisas de mim. Achei injusto da sua parte, mas depois o Brad me ajudou a entender seu lado.

Fê- Você e ele ainda estão juntos??

Brenda- Sim. Sabe, quando estou com ele, não penso em fumar, nem beber, nem nada, só aproveitar o tempo que me resta e ser feliz ao lado dele. Ele me faz bem!!

Fê- Que ótimo amiga....

Brenda- Acho melhor você voltar pro seu quarto!!

Fê- Porque??

Brenda- Porque a loba chata já foi embora e seu amado está a sua espera.

Ela riu descontroladamente e eu taquei uma almofada nela enquanto eu ria também.

Nara estava na sala quando eu sai do quarto, e antes de eu entrar no meu, demos um abraço em trio e eu deixei as duas na sala e fui pros braços do Ian.

Ian estava de cueca deitado de bruços na cama e eu o encarei com olhos de desejo, ele era lindo e me atraia de um jeito que eu não conseguia controlar.

Ele se virou e percebeu que eu estava olhando pra bunda dele.

Ian- Deita aqui comigo Fê??

Ele sorriu e eu mordi os lábios sem conseguir tirar meu foco daquela bunda linda e aqueles músculos fantasticamente perfeitos.

Fê- Okay amor!!

Troquei de roupa e fiquei só com um blusão e um shorts curto de lycra.

Me deitei ao lado dele debaixo do cobertor e ele me olhou de cima a baixo.

Depois, me puxou pela cintura e me beijou enquanto eu me deixava levar em pensamentos.

Até que, ele me soltou de repente e eu fiquei sem saber o que estava acontecendo.

Ian- Não Fê, não quero fazer isso com você agora, eu não posso, desculpa!!

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora