No dia seguinte, acordei com o Ian me olhando e mexendo no meu cabelo.
Fê- Oi amor!! Bom Diia.
Ian-Oie princesa!! Dormiu bem??
Balancei a cabeça positivamente e lembrei da noite de ontem.
Fê- Amor, desculpa por ontem. Não queria pegar no sono, mas você me deixou exausta.
Ian- Relaxa Fê. Eu sei.
Ele riu, deu um beijinho na minha testa e me abraçou.
Ian- Eu tenho que voltar pra minha cabana.
Fê- Eu sei. Mas você vai agora??
Ian- Uhum. Só estava esperando você acordar!!
Ele levantou, e arrumou as coisas dele enquanto eu tomava um banho.
Coloquei uma calça jeans surrada, meu all-star vermelho de cano curto e minha blusa do Batman e sai do banheiro.
O Ian estava me esperando pra irmos tomar café com uma bolsa com suas coisas dentro.
Fiz um rabo de cavalo alto e minha franja ficou solta enquanto os meus cachos caiam em forma de cascata pelas minhas costas.
Fomos pro refeitório, o café era panqueca com mel e uma bola de sorvete de creme, estava uma delícia.
A diretora entrou no refeitório e disse que tinha uma notícia muito séria pra comunicar.
Diretora- Então, como vocês sabem, o Acampamento é sustentado pelo governo dos Sobrenaturais, composto pelos líderes do Conselho. E eles decidiram que o Acampamento vai fechar....
Todos começaram a vaiar e falar coisas ao mesmo tempo, aquilo ali ficou uma loucura.
Diretora- ....então, como eu estava falando, o Acampamento vai fechar e vai ser substituído. Agora aqui será uma escola integral para jovens Sobrenaturais que querem passar mais tempo do que só as férias aqui.
Todos comemoram e vibraram com a notícia.
Amanhã era o último dia da gente ali, depois, voltariamos pra casa e só retornariamos depois de duas semanas, que era o tempo necessário para construirem um prédio com salas de aula e um com quartos para professores.
Em pensar que já faziam três meses que a gente tava ali, passou tão rápido essas férias.
**Gente, me ajuda, faz um tempinho já que eu esqueci o nome da diretora, se alguém lembrar, me fala por favoor. Esse foi o penúltimo capítulo. Comentem. Obrigadaa!! Bjundass**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Fairy Tail - 1° Edição
RandomFairy Tail - Um acampamento para adolescentes "problemáticos", localizado numa cidade chamada Salem no meio de uma misteriosa floresta. No Acampamento Fairy Tail,vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas, fadas, anjos caídos, demônios e sereias apren...