Fix a Heart

3.7K 226 29
                                    

Corremos até chegar no refeitório.

Paramos na porta.

Eu estava ofegante e assustada, não entendi nada que havia acontecido, olhei pra Nah q me encara pálida como se tivesse visto um fantasma.

Fê- Mas que merda foi essa??

Nah- Eu não tenho idéia!!

Fê- Mas como você percebeu que haviam algo diferente??

Nah- Pelos sinais.

Fê- Que sinais??

Nah- Que a mãe natureza dá. Você é uma fada Fernanda, deveria estar mais sintonizada com a energia ao seu redor!!

Abri a porta do refeitório e todos olharam para nós.

Dane-se!!

Eu estava cansada e com fome demais para me importar com a opnião dos outros agora.

Fomos para a fila, hoje era dia de pizza.

Isso mesmo, pizza no café da manhã, por isso eu amo esse lugar.

Eu e Nah pegamos nossos pratos e nos sentamos.

Algumas bruxas falavam sobre a mãe da Nah e a convenção sobre a qual ela participou, e como ela estava linda.

Nah se levantou e foi sentar com elas para saber mais, já que a mãe quase nunca lhe contava nada, e eu acabei de comer e fui andar pelo acampamento.

Andy havia me mandado uma mensagem.

Assim que fui ler, me distraí e esbarrei em alguém.

Era um garoto muito alto, forte e bonito, cara de bad boy, acho que nunca o vi pelo acampamento antes.

Xxx- Não olha por onde anda não?? -disse uma garota que estava de braços dados com ele.

Yyy- Calma Maura, ela apenas não me viu!!

Então era esse o nome da mocréia.

Maura- Precisa de ocúlos, para não ver alguém como você!!

Ela sorriu para ele.

Fê- Desculpe. -Ela arrastou ele dali.

Que raiva de mim mesmo por não ter dado uma resposta a altura para aquelazinha, só que na hora eu fiquei tão hiponotizada por ele que me perdi nos meus pensamentos.

Qual seria o nome dele?? Qual seria a raça dele?? Por que eu estava querendo saber isso??

Estava na cara que ele era bom demais pra mim, e que pelo olhar da namorada dele, eu havia acabado de fazer uma inimiga.

Que ótimo!! O que mais falta pra minha manhã ficar melhor??

Abri as mensagens do Andy.

"Fê, me desculpa, eh serio, n qria t magoar, vc eh mto importante p mim, me responde, preciso falar com vc, saber q vc esta bem, q ainda me ama!!"

Olhei o visor do meu iPhone e digitei.

"Andy, vc me magoou mto, eu n te odeio, estou bem, mas n qro q volte a me pertubar, oq vc fez n tem volta, jah era, t perdoo, mas n t amo mais!!"

Eu não havia falando sobre o Andy para as garotas ainda.

Nem pretendia falar por enquanto.

Andy era meu naorado na época em que eu era líder de torcida na escola, antes de ir para o acampamento a um ano.

Quando voltei, depois das últimas férias, ele estava estranho, como que me escondendo algo.

Logo que fui para o colégio, no primeiro dia de aula, todos olhavam pra mim e cochichavam, riam, eu fiquei sem entender nada, até que alguém me enviou uma foto dele e da Fátima, que era minha melhor amiga do colégio, se beijando em uma festa.

Chorei muito e fui falar com ele, ele estava frio, me tratou super mal e falou.: Ela me proporciona coisas que você nunca vai me proporcionar, como sexo. Uma coisa que acho que você nunca vai fazer né?? , ele riu e nós terminamos.

Fátima nunca mais olhou na minha cara. Nem pra dar explicações.

Tudo o que eu mais queria naquele momento era sumir.

Corri em direção a cabana com o intuito de me trancar no quarto e passar mais um dia fingindo que estava dormindo.

Sabia que tinha que superar logo isso, seguir em frente.

Mas eu não conseguia.

Antes de chegar na minha cabana, olhei para as árvores e o vi.

Um lindo pássaro negro machucado.

Parecia um corvo, mas não era, e isso também não importava.

Peguei ele e o levei comigo.

Ele piou baixinho, o olhei e uma lágrima rolou pelo meu rosto.

Fê- Você também deve ter sofrido né passarinho??

Coloquei ele em cima da cômoda enrolado em um lenço.

Me fechei no quarto e antes de durmir, fiz uma promessa.

Jurei a mim mesma que nunca mais me apaixonaria!!

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora