Ian POV
Fê estava estranha comigo, mas como ela estava de cabeça quente, deixei ela ir e pensar um pouco enquanto andava meio confuso pelo caminho que ela veio.
O que será que havia acomtecido??
Avistei Maura logo a frente rindo encostada a uma árvore.
Descobri o que aconteceu!!
Ian- Maura o que você fez com ela?? Anda não minta pra mim, eu sou seu irmão. Fala o que você fez, agora!!
Eu esbravejava enquanto a sacudia pelos ombros e ela só ria cada vez mais.
Maura- Eu só falei a verdade ué. Que você não queria nada sério com ela, apenas sexo, como com todas as outras -ela se soltou e colocou as mãos nos joelhos- eu não ia querer ver você iludindo a fadinha, coitada!!
Maura se abaixou e começou a rir mais alto.
Deixei ela lá sozinha e voltei pra cabana enquanto pensava em algo.
Davi POV
Estava andando pela floresta até que ouvi gemidos.
Pensei que alguém poderia estar machucado oi precisando de ajuda.
Vi de longe a garota-lobo agachada no chão com o rosto vermelho, mas ela sorria.
Então os gemidos que eu ouvi eram risadas.
Maura- Está me espionando Demônio??
Ela sorriu como se me provocasse.
Davi- Não garota-lobo, pelos gemidos, achei que precisava de ajuda, mas parece que você não sabe rir!!
Maura- Ou!! Eu tenho nome, e pra sua informaçãoo eu sei rir sim!!
Ela deu língua e eu sorri de canto.
Davi- Então qual seu nome?
Maura- Maura!!
Davi- Prazer Davi!!
Ela sorriu e estendeu a mão pra mim.
Era a primeira conversa que eu tinha com uma garota do Acampamento.
Sorri de volta e apertei sua mão.
Maura- Eu tenho que ir. Meu irmão não quer eu conversando com desconhecidos, Davi. Mas quem sabe um dia a gente se conheçe melhor??
Ela piscou e se virou de lado transformando-se em loba rapidamente.
Me encostei na árvore em que ela estava e logo ela sumiu.
Cassie POV
Eu havia acabado de deixar Nah na entrada da cabana.
Passamos a tarde inteira juntos e eu tinha esquecido o quanto ela fofa, legal e engraçada.
Falamos sobre tudo, nós já nos conhecimos, então ficava mais difícil arrumar um tema.
Logo, lembranças de nós dois pequenos brincando juntos vieram a mimha cabeça e eu lembrei de um anibersário dela no qual estava linda.
Acho que foi o de seis anos.
O tema foi Princessas e ela estava vestida de Bela Adormecida com um vestido rosa e seu cabelos loiros soltos com uma tiara dourada na cabeça e sapatilhas brancas nos pés.
Ainda me lembro de tudo como se tivesse sido ontem.
Ela corria de um lado pro outro até a hora que eu cheguei, ela me deu um beijo na bochecha e foi logo rasgando o presente, pegou a camisola verde que eu havia comprado pra ela e colocou por cima da fantasia, eu falei tem um camaleão atrás, ela me encarou e me deu um abraço, pegou pelo braço da Nau e saiu correndo para o quarto enquanto davam gritinhos empolgados, depois, elas voltaram e eu estava comendo um mini hot dog quando a Nah esbarrou em mim fazendo respingar molho na camisola, eu olhei pra ela assustado e pedi desculpas com lágrimas nos olhos, ela sorriu e falou que legal, parece um coração!! ai ela passou o dedinho em cima do molho e parecia mesmo um coração, nós rimos e depois passamos a festa inteira correndo atrás das outras crianças. Foi bem divertido.
Lembrando disso, entrei na minha cabana rindo um pouco e logo percebi que meu cologa de quarto estava na sala.
Brad POV
Brenda finalmente havia aceitado ficar comigo.
Eu havia terminado com a Nau e nós nos beijamos assim que ela saiu do refeitório.
Pedi pra namorar com ela e ela falou pra irmos de vagar, então resolvi esperar mais um tempo.
Sai do refeitório e ela ficou na mesa dos vampiros conversando.
Minha vida estava perfeita!!
Juck POV
Estava escondido entre as árvores observando Fairy Tail e logo a vi,
Olhei para Nah e ela estava andando na areia com um garoto.
Não podia deixar ela se aproximar de nenhum menino, porque eu tinha que ter alguém para servir de elo com a Fê.
Nah e essezinho não podem ficar juntos.
Não podem e não vão!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Fairy Tail - 1° Edição
RastgeleFairy Tail - Um acampamento para adolescentes "problemáticos", localizado numa cidade chamada Salem no meio de uma misteriosa floresta. No Acampamento Fairy Tail,vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas, fadas, anjos caídos, demônios e sereias apren...