This is Me

1.1K 107 20
                                    

Quando Nah chegou na cabana, sentamos para conversar, ela me disse que gostava do tal do Juck e eu vi nos seus olhos o brilho a cada vez que ela pronunciava o nome dele.

Não havia condições de eu dizer a ela o quanto ele era sujo e mal-carater, eu teria que provar pra ela.

Brenda chegou na cabana logo depois de Nah ter ido pro seu quarto cantarolando.

Puxei ela pra varanda e observei em volta pra me certificar que ninguém nos observava, depois desatei a contar pra ela tudo o que estava acontecendo.

Brenda- Você só quer estragar a felicidade da Nah e fica inventando histórias. Admita logo que o Ian te deixou e pronto. Esquece essa história. Não fica atrapalhando a vida de quem ainda é feliz!!

Fiquei sem reação, como a Brenda conseguia ser tão fria ao me dizer aquelas palavras.

Eu não reconhecia mais nem minhas próprias amigas, e também não podia conversar sobre isso com mais ninguém, pois ninguém acreditaria em mim.

Maura ainda estava abalada pelo sumiço do irmão e eu estava cada vez mais obsecada em acabar com os planos daquele metamorfo ridículo, achar meu Ian e provar pra todos a verdade por trás daquelas carinhas tontas.

Estava me virando para entrar na cabana quando ouvi um barulho no mato, logo imaginei que fosse a Maura (dos Matinhos), já que ela sempre vem pela floresta quando quer falar comigo.

Logo percebi que era o Juck e ele estava saindo do Acampamento novamente, pensei em ir até a direção e avisar, mas eles demoravam muito para resolver as situações, então decidi eu mesma ir até o alojamento dele e dar uma olhadinha no que escondia.

Abri a porta devagar e não havia ninguém no quarto, fechei e passei a chave por dentro para a porta fazer barulho quando alguém chegasse, também destranquei a janela caso precisasse sair rapidamente dali despercebida.

Comecei a fuxicar tudo e logo achei várias pistas.

Primeiro achei bilhetes dele e do meu cunhado, guardei-os no bolso do moletom cinza. Depois achei um papel com nomes estranhos e alguns endereços. E por último vi de longe algo que reluzia muito, me aproximei e vi que era um cordão prata delicado com um pingente igual ao meu que estava no meu pescoço.

Mas até onde eu sei, aquele pingente foi feito pela minha mãe sob medida antes dela  abandonar quando eu era um bebê.

Apertei o cordão com força e deixei ele lá, um nó se formou na minha garganta e eu sai dali antes que alguém notasse.

Quando cheguei no meu quarto, passei todos os endereços do papel pro meu celular e salvei com os nomes estranhos que estavam na folha.

Tirei foto das provas de que meu cunhado não era uma boa pessoa nem de longe e depois enfiei tudo dentro do meu violão que estava no armário, era um ótimo esconderijo.

A noite estava fria e já era de madrugada quando eu peguei no sono observando os troncos e galhos marrons que batiam na janela fechada.

** Pessoas, não sei o que aconteceu com meu wattpad que os quatro últimos capítulos que eu havia feito e deixado salvo como rascunho sumiram e eu tive que refazer tudo. Bem, minha rotina anda muito complicada pra postar igual antes, mas vou continuar publicando na fic, relaxem. Ah, e por último, queria avisar que outro bug do wattpad é que ele está deseguindo algumas pessoas, então, toda vez que entro na minha conta tenho que seguir várias pessoas novamente!! Amo vocês e espero que dêem seu like e comentem. *-*

Bjundass**

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora