What To Do

989 82 10
                                    

Me deitei na cama e fechei os olhos tentando relaxar, mas foi em vão, então resolvi tomar um banho.

Fui pro banheiro, tomei uma ducha demorada até sentir meus dedinhos enrrugarem, depois coloquei uma blusa justa e fui pra cama novamente, assim que fechei os olhos, a imagem de Ian sorrindo veio a minha mente, logo sorri também.

Eu sentia falta do seu cheiro de terra e hortelã, aquele cheiro que me hipnotizava quando estávamos juntos, também sentia falta daquelas mãos fortes me segurando e me deixando mais calma, e da sua boca macia e quente quando me beijava.

Ian era meu príncipe perfeito, mesmo parecendo clichê, e eu não ia desistir de alguem que mudou por mim agora, eu estava sozinha, Brenda estava contra mim, Nah estava aliando-se ao Juck, e eu estava cada vez mais perdida e só.

Depois de dormir uma bela noite de sono depois de muito tempo, e sonhar com o Ian, levantei, o clima estava mais quente, coloquei um short jeans, meu all-star vermelho, e minha camiseta branca e preta do Mickey.

Fui tomar café da manhã, comi um prato de panquecas com caramelo e wafer, e tomei um copo de leite gelado. O refeitório estava quase vazio aquela hora, todos ainda estavam em suas camas, e eu decidi agir de uma vez por todas.

Peguei meu celular no quarto e meu canivete, coloquei no bolso e sai do Acampamento do mesmo jeito que Juck fazia todas as noites, esperava que ninguém fosse sentir minha falta, até que quando eu estava quase do outro lado da cerca que envolvia a floresta, senti um par de mãos quentes ao redor dos meus ombros.

Virei assustada e percebi que era a Maura.

Maura- Aonde você vai hein Senhorita??

Fê- Vou na casa de um amigo que não vejo a muito tempo. -ela arqueou a sombrancelha em sinal de desconfiança- É sério, ele me ligou ontem e pediu para mim ir lá, como sei que meu pai não me liberaria, tô tendo que fugir.

Eu ri e ela pareceu cair na minha mentira.

Maura- Okay. Vai lá, eu dou cobertura aqui pra ninguém notar seu sumisso. Mas assim que você chegar, vem na minha cabana, tô precisando muito conversar.

Apenas concordei com a cabeça enquanto ela se afastava. Passei uma das pernas por entre os arames e quase cortei o joelho, depois passei a outra, e abaxei a coluna, passando minhas costas e a cabeça.

Eu não tinha dinheiro para o ônibus, então caminhei até o endereço mais próximo.

Rua Saint. Miles, 1009 , esquina com Av. McKenzie  - Steff

Dei a volta na pequena casa verde sem quintal e tentei espiar de uma das janelas, estava tudo escuro e fechado. Tentei abrir mais todas estavam trancadas, menos a da cozinha. Levantei o vidro e me apoiei no parapeito, a janela ficava atrás da pia e foi fácil deslizar as pernas por cima da bancada.

Vasculhei tudo na cozinha, no banheiro, na sala, e no quarto, não havia absolutamente nada de estranho ou acusador, a não ser o papel preso no espelho com o nome de outro cara que também estava na minha lista.

Sai dali pela cozinha sem fazer barulho e me deparei com um cachorrinho me olhando, muito fofo, era um filhote de pug com aqueles olhos esbugalhados lindos.

Deixei o cachorro ali e fui para a próxima casa, e fui fazendo assim por diante, pois em nenhuma delas achei nada de incriminador, quando faltavam apenas duas, estava começando a desistir, quando achei  agenda parecida com diário de informações na casa de uma tal de Fabie que tinha o endereço do Juck, uma coisa que eu não tinha ainda.

Fui rapidamente até a casa dele, o Sol já se punha no horizonte e a tarde começava a ficar escura. Passei o dia atrás de pistas falsas, com fome e sem nenhum sucesso até agora.

A casa dele era de um laranja vivo e havia uma árvore frutifira no seu quintal, fiquei impressionada com o local, havia dois andares e várias janelas no estilo americano, entrei pela porta dos fundos aonde havia uma pequena área de limpeza e logo cai em um alçapão no chão.

O barulho do meu baque no chão soou pela casa e eu rezei para os vizinhos não escutarem, assim que levantei os olhos vi Juck parado na minha frente com um rosto que expressava um misto de diversão e prazer.

Juck- Que houve Fê?? Seus olhos mudaram!! Não estão mais do mesmo jeito brilhante que estavam quando saiu da casa do Steff.

Fê- Então você era aquele cachorrinho?? Seu babaca ridículo!!

Juck- Foi tão divertido fazer você seguir todas aquelas pistas em vão. -ele riu- E descossiderou a mais óbvia, a única que podia te levar até ele. -ele balançou a cabeça- Bem, eu tenho que voltar ao Campus, como Fernanda, para poder me divertir um pouco.

Ele deu um pulo por cima de mim e saiu, me fechando ali. Agora eu estava presa em um buraco no chão e não tinha altura para sair, então sentei e comecei a pensar no que ele quis dizer com aquilo.

Logo, um estalo veio na minha cabeça e levantei o mais rápido possível, quase certa que sabia aonde o Ian estava.

** Pessoas lindas do meu core, então, eu estava sem celular desde março, e meu whats anda dando um bug FDP, mas agora, meu cel reviveu (Aleluia!!)  e eu vou voltar a postar com mais freqüência Uhuul, e o próximo capítulo está pronto, vou postar as segundas e quartas, e quando eu tiver tempo livre, amo vocês e espero que não tenham ficado tão bravos comigo, estou aqui explicando o porque da demora (culpa do meu cel) Sorry!! Bjundass ❤❤ **

Acampamento Fairy Tail - 1° EdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora