Maura saiu do refeitório e eu a segui por uma trilha que ia até dentro do bosque, além da minha cabana, pro Sul.
Passamos por uma cabana muito escondida no mato e só paramos de andar quando já estávamos bem longe de tudo.
Sentamos no chão sobre as folhas secas e ela respirou fundo como se tivesse pensando pela milionésima vez se deveria falar comigo ou não.
Fê- Seja lá o que for, parece ser importante...
Maura- Vou ser direta e rápida, mas quero ter certeza que essa conversa vai morrer aqui fadinha!!
Fê- Se você não me chamar mais de fadinha, eu não contarei nada para ninguém.
Maura- Ok Fernanda!!
Eu assento com a cabeça.
Maura- Eu gosto do Davi, mas NINGUÉM sabe. Com excessão do Brad, você é a única para quem eu contei. O Ian, como você percebeu, tem preconceito com demônios e eu queria provar a ele, que ele está errado em relação ao Davi, mas não sei como. E agora, você é minha única ajuda, já que é a única em todo o acampamento que fala com ele.
Fê- Ninguém fala com o Davi?? Tipo, ele não tem amigos??
Maura- Pelo que eu andei observando não. Ele mora na cabana no meio do bosque pela qual nós passamos quando vinhamos para cá.
Fê- Tudo bem. Eu vou fazer amizade com ele e provar para o Ian que ele está errado.
Maura- O que não é uma coisa muito fácil!!
Fê- E como eu vou fazer??
Maura- Você apenas faz amizade com o Davi r deixa o resto comigo.
Fê- OK!!
Maura- Mas....
Eu sabia que tinha algo por trás disso. Maura nunca pediria minha ajuda sem nada em troca.
Maura- Você sabe que eu sou contra você e meu irmão juntos né?? Principalmente porque eu sei que ele vai te decepcionar.
Fê- Sim. Eu sei.
Maura- Então eu só ajudo se depois você der um empurrãozinho no Davi.
Fê- Pra vocês ficarem juntos??
Maura- Claro né!!
Ela revirou os olhos. As vezes acho que Maura me trata como se eu fosse lesada ou algo do tipo.
Fê- Fechado!!
Nós apertamos as mãos meio a contra gosto e sorrimos.
Ela se levantou e foi em direção a praia como se aquele momento e aquela conversa nunca tivessem acontecido.
Eu fui em direção a cabana do Davi.
Cheguei lá ele estava na varanda e assim que me viu se levantou para entrar.
Fê- Davi!! Espera!!
Ele se virou e eu corri em sua direção.
Fê- Vamos conversar.
** Sorry pelo capítulo pequeno, é que, como já mencionei antes, tenho prova domingo e estou sem tempo. E também, estou passando mal desde ontem, entao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Fairy Tail - 1° Edição
RandomFairy Tail - Um acampamento para adolescentes "problemáticos", localizado numa cidade chamada Salem no meio de uma misteriosa floresta. No Acampamento Fairy Tail,vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas, fadas, anjos caídos, demônios e sereias apren...