Victoria
Bem, a idéia de soltar o Nova Espécie não está se quer em cogitação na minha cabeça, pelo menos não até ele entender que não lhe farei mal. Entendo que está traumatizado e fragilizado, entretanto preciso me preocupar com minha segurança. Ele me ameaçou e não parece amigável. Se ele já parece enorme deitado, de pé e vindo com raiva para mim deve parecer aterrorizante.
— Existem dois lugares, Homeland e Reserva, é onde vivem todos os Novas Espécies que foram libertados há muitos anos. O mundo agora está em dívida com o seu povo, por isso eles tem seu espaço soberano, ou seja, as leis fora dos portões não se aplicam a eles, lá dentro eles podem punir quem fez mal a eles e a justiça externa não pode se intrometer. É meio que um país, tipo o vaticano. Acho que nunca ouviu falar do vaticano, mas enfim. O governo deu todo o dinheiro das indústrias Mercille fechadas para eles e ainda mais um pouco, hoje é uma grande potência.
Ele me encara sem expressão na medida que falo.
— O nome do líder é Justice North e o segundo líder é o Fury, inclusive ambos se casaram com mulheres humanas. — ele grunhe — Parece que a cada dia eles trabalharam arduamente para caçar membros da Mercille e libertar mais de vocês que ainda estão em cativeiro e tem tido bastante sucesso nisso. Resumindo, lá vocês são livres e valorizados, não há dor, sofrimento nem tortura.
— Você está mentindo! — ele rosna e eu vejo seus olhos marejados, mas ele tenta disfarçar — Todo o meu povo foi dizimado e eu fui o único sobrevivente, por isso as fêmeas roubavam meu esperma para tentar produzir mais de mim.
— Eu estou falando a verdade! Quem te disse isso é quem mentiu, pelo que nós sabemos, vocês nem podem ter filhos por causa de algo que fizeram com vocês nos laboratórios. Eu não sei muito sobre, mas as únicas informações que tenho são as que vi nos jornais.
— Você é uma boa contadora de histórias. Chega de mentir para mim, eu não sou um idiota. Passei minha vida toda tendo pessoas mentindo para mim apenas para me manipular e fazer com que eu agisse da forma que queriam, eu tinha esperança de que algo bom realmente iria acontecer mas eram apenas mentiras! Solte-me e eu não matarei você.
— Pois bem, agora sou eu quem não acredita em você, que não irá me machucar se eu soltá-lo, e para mim está parecendo um grande idiota sim. Eu entendo muito os seus traumas, mas eu te encontrei caído perto da minha cabana, você estava muito sujo e muito machucado, eu só o ajudei, fiz o bem para você e agora é isso que ganho em troca? Está sendo rude.
— Deixe-me falar com outra pessoa para me soltar, você parece uma fêmea irracional que conta mentiras e é surda. Tem alguém aí?! — ele grita e eu me aproximo dele.
— Pare de gritar. Não tem ninguém aqui, só nós dois. — falo brava.
— Como você conseguiu me colocar neste colchão e me prender então, já que está sozinha? Você é uma fêmea pequena e magra.
— Saber que eu estava ajudando um Nova Espécie, depois de tudo que aconteceu ao seu povo, me deu uma espécie de motivação a mais para puxá-lo, nem eu sei explicar e eu só o prendi porque estava me impedindo de tratar de você e agora não irei soltá-lo enquanto eu não conseguir contato com Homeland. Você me ameaçou e eu não confio que não vai me machucar.
— Vocês humanos gostam de nos ter presos. Isso satisfaz algo em você, não é? — me acusa.
— Claro que não! Pare de dizer bobagens. Eu vou te dar algo para comer e vou sair para fazer uma ligação na cidade. Não tenho telefone aqui. Você está instável e falando coisa com coisa, talvez algum tempo sozinho o faça analisar melhor a situação e que chegue a conclusão de que só quero o seu bem. — expresso, na defensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - GROSS - Novas Espécies (Concluído)
RomanceVictoria Carver está tentando recomeçar sua vida em uma cabana na montanha após se livrar de um relacionamento abusivo. Tudo que ela quer e precisa é se manter longe de homens no geral e principalmente daqueles como Robert, seu ex. Tudo isso muda qu...