Alguns dias depois.
Victoria
— Estão ouvindo isso? — a Dra. Trisha, uma mulher médica que também é casada com um macho Espécie, pergunta, se referindo aos batimentos que soam no quarto através do aparelho que ela tem pressionado levemente contra a parte inferior da minha barriga.
— Oh meu Deus... — meus lábios tremem e lágrimas rolam pelas minhas bochechas enquanto sinto meu peito arder em amor pelo meu filho.
Olho para Gross, e ele está limpando suas lágrimas também.
— Eu acho que a qualquer momento vou explodir de felicidade. É tão forte tudo que sinto que eu quase não acredito ser verdade. — ele diz com emoção estampada em seu rosto lindo.
— É real. Muito real. — falo, acariciando a mão dele que aperta a minha.
— Será uma gestação de vinte a vinte e duas semanas no máximo. Os bebês se desenvolvem muito rápido e como nosso corpo não foi projetado para uma gravidez assim, será necessário muito cuidado, alimentação boa e qualquer sinal de desconforto, me chame ou venha ao centro médico. Carne vermelha é o mais recomendado na alimentação, você tem alguma restrição quanto a isso?
— Não, eu como de tudo.
— Bom, se não comesse teríamos que dar um jeito em melhorar ainda mais os suplementos enviados para sua casa. A última mamãe daqui era vegetariana.
— Sério? Eu já tive vontade de ser mas não consegui passar de uma semana.
— Sim, é difícil começar. Irei passar algumas vitaminas. Você tem alguma alergia ou problema de saúde?
— Que eu saiba não.
— Está bem... — ela escreve algo em uma folha — Volto a ressaltar sobre os cuidados físicos, nada de esforço, principalmente agora no início, é muita coisa para o seu corpo e ele ainda está se adaptando, em uma gravidez normal já não é aconselhado, imagine quando seu bebê irá se desenvolver duas vezes mais rápido?
— Compreendo perfeitamente. O Gross já não me deixa levantar da cama sozinha.
— Sua barriga já está crescendo, todo cuidado é pouco. — ele rebate.
— Eu sei e amo que cuida de mim assim. — dou um sorriso para ele.
— Bom. — ele sorri para mim também — Pode deixar que já estou anotando tudo mentalmente e irei me certificar de que ela siga todas as instruções médicas. — fala para a Dra. Trisha.
— Algo que também precisam saber, é que como o DNA dos machos espécies é predominante, os bebês só nascem meninos.
— A Blue comentou sobre isso comigo, disse que são miniaturas de seus pais. — eu sorrio, imaginando como será meu pequeno Gross.
— Isso é um problema para você? — Gross parece preocupado.
— O que? Claro que não! Eu acho que você é lindo e perfeito, será incrível que nosso filho seja sua cópia. — ele grunhe.
— Você é perfeita. Obrigado por tudo, minha fêmea.
Eu ergo os braços para ele e ele me abraça.
A médica faz um leve barulho limpando a garganta.
— Aqui estão as vitaminas e te espero para a próxima consulta na semana que vem.
— Obrigada, Dra.
Ela me entrega um papel toalha que Gross toma da minha mão para limpar minha barriga e em seguida ergue para ele uma sacolinha com os vitaminas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - GROSS - Novas Espécies (Concluído)
RomansaVictoria Carver está tentando recomeçar sua vida em uma cabana na montanha após se livrar de um relacionamento abusivo. Tudo que ela quer e precisa é se manter longe de homens no geral e principalmente daqueles como Robert, seu ex. Tudo isso muda qu...