Victoria
Meus olhos estão ardendo de sono, eu não consegui pregar os olhos em nenhum momento durante a noite.
Também não consegui colocar nada de comida na boca quando acordei, mesmo tentando, pelo meu bebê e com Gross extremamente preocupado, eu não consegui.
Quando saímos rumo ao local de encontro, meu companheiro não desgrudou de mim nem quando estávamos sentados dentro do carro, um SUV preto. Eu estou em silêncio, tão calada que mal dei bom dia para os outros que vieram conosco.
Um homem de meia idade e de boa aparência nos cumprimenta assim que entramos em um prédio enorme no centro da cidade bem movimentada.
— Tim, essa é a Victoria Carver, companheira do Gross. — Fury, que também veio conosco, fala primeiro.
— Olá, Victoria, Gross, é um prazer conhecê-los. Vou mandar avisar ao Robert que chegamos.
Gross rosna baixo, apertando levemente minha mão e sei que ele está tentando se conter, no caminho ele também não ficou diferente de mim no quesito silêncio. Eu só sei que não estou com um bom pressentimento sobre esse encontro.
— Fique atrás de mim. — ele fala e assim eu faço, não é como se eu não gostasse de me sentir protegida por ele.
Passamos pelas portas automáticas do escritório para encontrar o maldito, ele já deve estar na metade dos quarenta, meu corpo inteiro começa a querer tremer de pavor somente em estar no mesmo ambiente que ele, agarro a camisa de Gross e me escondo atrás do seu grande corpo.
— Não deixarei ninguém te machucar, minha fêmea. Sinto o cheiro do seu medo e quero matar esse macho, mas irei protegê-la antes de tudo. — meu amor fala e eu tenho convicção de que posso confiar minha vida a ele.
— Vamos assinar logo os malditos papéis. — falo com medo de olhar para Robert e ter uma crise, mesmo sabendo que Gross irá me proteger, meu psicológico ainda está abalado e cheio de traumas.
— Você não quer olhar para mim, querida? Quanto tempo que não te vejo. — sinto ansea de vômito ao ouvir a voz de Robert.
Gross rosna, furioso.
— Ela não é sua querida, ou qualquer coisa sua. Não se dirija a ela e não olhe para ela. Apenas vamos acabar com isso.
— Aqui estão os papéis. Basta assinar. — Tim coloca as folhas em cima da mesa no centro da sala.
— Eu quero assinar isso e ir embora, estou me sentindo mal. — falo e saio lentamente de trás do meu companheiro, respiro fundo e pela primeira vez em anos encaro o causador do inferno em minha vida.
— Uau. Você está linda! Ganhou até mais corpo. — o nojento fala, dando um leve sorriso.
Eu estou vestindo uma camisa larga para disfarçar a barriga, impedindo desse maldito se quer cogitar que eu possa estar grávida de um Nova Espécie.
Tento afastar as lembranças dos abusos colocando pensamentos dos meus momentos felizes com Gross no lugar, que foram quase todos exceto quando ele levou um tiro.
— Não fale com ela e se tentar se aproximar dela, eu mato você. — Gross adverte.
— Olha que eu não morro fácil. Ainda não te perdoei pela facada, Victoria. Talvez eu não queira assinar o divórcio só por isso.
Gross dá um passo em direção a Robert, com um olhar ameaçador e cheio de ódio, como nunca o vi antes. Eu seguro seu braço, impedindo-o de fazer qualquer coisa que o prejudique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - GROSS - Novas Espécies (Concluído)
RomanceVictoria Carver está tentando recomeçar sua vida em uma cabana na montanha após se livrar de um relacionamento abusivo. Tudo que ela quer e precisa é se manter longe de homens no geral e principalmente daqueles como Robert, seu ex. Tudo isso muda qu...